O rapper Soulja Boy foi condenado a pagar uma indenização no valor de US$ 235 mil para a sua ex-namorada, Kayla Meyers. O artista foi acusado de agressão e sequestro após um episódio em 2019. Segundo o Radar Online, o Tribunal de Los Angeles decidiu ainda que ele deve arcar com as despesas de saúde mental da ex-companheira.
Foto: Sergi Alexander/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
Durante uma audiência, Meyers exibiu fotos de ferimentos que teriam sido provocados pelo cantor – a documentação incluía imagens de costelas fraturadas, além de mensagens de texto enviadas por Soulja. Segundo o jurí responsável pelo julgamento, o artista ainda se envolveu em casos de “opressão e fraude“.
A defesa de Soulja alegou que os ferimentos em Kayla foram causados por outras pessoas e negou qualquer atitude criminosa. O episódio de agressão ocorreu durante uma festa na casa do rapper em Malibu em fevereiro de 2019. A modelo teria se envolvido em uma briga com o assistente do rapper, Tevin Anderson, também acusado de agressão sexual, com quem discutia enquanto tentava deixar o local.
Meyers alega que ficou presa por seis horas, foi jogada no chão, chutada no estômago e teve uma arma apontada para a sua cabeça pelo dono do hit “Crank That” durante o sequestro. Em depoimento ela ainda disse que o artista teria instruído o seu assistente a amarrá-la com fita adesiva para limpá-la após a agressão. A vítima teria sido liberada do local apenas depois de fazer sexo com Anderson.