Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L
Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L. Foto: Divulgação/K2L
in ,

Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L

“Eles chegam em um novo momento da minha carreira, com muitos projetos e novidades, pautados em estratégias incríveis”, afirma Vitão

A K2L Empresariamento Artístico, da empresária musical Kamilla Fialho, será responsável pela carreira do cantor e compositor Vitão. O escritório está à frente do trabalho musical feito com o hitmaker Kevin O Chris, possui diversos cases de sucessos que passam por Anitta, Lexa e Rebecca e conta com mais de 19 anos de experiência.

Leia Mais:

Com apenas 22 anos, o artista inspira uma legião de fãs com músicas que enaltecem sua versatilidade, fala sobre o novo momento.

“Eu tô muito feliz com essa parceria junto a K2L. Eles chegam em um novo momento da minha carreira, com muitos projetos e novidades, pautados em estratégias incríveis e muita inovação”, afirma Vitão.

Kamilla Fialho celebra a parceria: “É uma honra ter o Vitão no time da K2L. A nova gestão de carreira dele já conta com um time de profissionais que entendem muito de música urbana, de planejamento estratégico, que já atuaram na carreira de diversos grandes artistas e estão 100% focados nos projetos que temos para executar a partir de agora.”

“O Vitão é um artista extremamente talentoso, dedicado, disposto a fazer acontecer e que entende muito desse mercado, em como tudo funciona. Nossa conexão foi muito grande desde o começo e tenho certeza que faremos coisas incríveis juntos, porque ele tem muitas coisas incríveis para mostrar para o público e o Brasil inteiro”, conta a manager do cantor.

Ulises, Kamilla, Vitão, Paulo Lima e Víctor Oliveira
Ulises Gasparini (GTS), Kamilla Fialho (K2L), Vitão, Paulo Lima (Universal Music Brasil) e Víctor Oliveira (K2L). Foto: Divulgação/K2L

Outro profissional renomado envolvido na nova gestão de carreira do Vitão é o Víctor Oliveira,  ex-A&R da Sony Music e Warner Music, e atualmente sócio da K2L.

“De tantos fatores incríveis de trabalhar com o Vitão nessa nova fase da sua carreira, o principal deles é compartilhar todo o envolvimento artístico que ele tem com o projeto. O fato de ele ser jovem, tocar guitarra desde molequinho e ter referências gigantescas em artistas do mundo inteiro faz com que cada movimento seja muito genuíno. São detalhes além da música em si, desde ele ser multi-instrumentista até a pureza e generosidade dele que nos encantam a cada dia e nos motivam ainda mais a potencializar o talento dele.”, finaliza Víctor Oliveira.

Parceria de Vitão com a K2L, Universal Music e a GTS

Vitão também conta com a gravadora Universal Music Brasil e a GTS em seu time. Parte da Universal Music Group, a GTS tem o papel de definir estratégias de distribuição e de planejamento de carreira, além de realizar grandes eventos.

Por fim, Vitão compõe atualmente o casting de artistas no quadro da Dança dos Famosos do Domingão com Huck, na TV Globo e lançou recentemente um novo single, a música “Declaração”, que já soma mais de 1,8 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo. O cantor conta com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2 milhões de seguidores em seu canal do YouTube e 2,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Escrito por Láisa Naiane

Jessi comenta ausência de Natália em encontro das ‘Comadres’

Veja o primeiro teaser de "Matilda: O Musical"!

Veja o primeiro teaser de “Matilda: O Musical”!