Em entrevista, Kamilla Fialho fala sobre a indústria musical
Foto: Kamilla Fialho para o Conversa 5/Reprodução YouTube
in

Em entrevista, Kamilla Fialho fala sobre a indústria musical

Em conversa para o canal do empresário Clemente Magalhães, Kamilla Fialho fala sobre os bastidores do mercado musical

O bastidores do universo musical foram tema da conversa entre a empresária Kamilla Fialho e o consultor e empresário Clemente Magalhães para o canal Corredor 5, no YouTube. Em quase 2 horas de papo, foram abordados temas que compõem o ecossistema artístico, a música Pop e planejamento estratégico.

Sendo responsável pela carreira de grandes nomes da música nacional como Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Kevin O Chris, Naldo, 3030 entre outros, Kamilla falou sobre esses 18 anos de estrada e experiência em uma conversa que revela os desafios e oportunidades para a indústria musical, sobretudo, a música Urbana.

Kamilla Fialho é uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Para isso, era necessário um olhar estratégico, identificar potenciais projetos e realizar o crossover da valorização do cachê artístico, como resultado de uma  verdadeira organização Pop. Essa estratégia que era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década. A mentalidade de organização Pop visualizada por Kamilla, abriu portas.

A partir disso, o mercado do Funk percebeu que o investimento em Coaching, Media Training, Aulas de Inglês, Stylist, Personal, Canto, Interpretação, Expressão Corporal, entre outros; são fundamentais para criar carreiras sólidas e, também, aumentar a base e o engajamento dos fãs.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Clê 🎯 Mentoria Para Artistas (@fala_cle)

Clemente, que trabalha com mentoria para artistas e está no mercado musical desde 2002, conduziu a conversa correlacionado a sua visão de mercado, com sua experiência pessoal, por ter vivenciado alguns desafios da indústria.

Confira o episódio completo abaixo:

Em abril, Kamilla lançou a Maratona “Como Viver de Música” , com sete aulas online, que trazem métodos, técnicas e planilhas mostrando 100% de como são feitas suas estratégias e de quais formas resultados significativos podem ser alcançados. A iniciativa também apresentou novas oportunidades para o campo profissional.

“Lançar esse curso sempre foi meu sonho, acredito que tenho muito a ajudar as outras pessoas a conquistarem seus objetivos, isso me deixa muito realizada” comenta Kamilla, CEO da K2L 360.

Saiba mais sobre essa iniciativa acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Jornal diz que Wheein, do MAMAMOO, poderá deixar agência RBW

De Férias: spoiler do próximo episódio revela casal inesperado