V, BTS. Foto: Divulgação
in ,

“Snow Flower”: V, do BTS, lança faixa natalina em parceria com Peakboy. Ouça!

Anteriormente, foi a vez de Jimin pegar os fãs de surpresa com a temática “Christmas Love”

Depois de Jimin, foi a vez de V pegar os fãs do BTS de surpresa neste Natal! É que o idol também aproveitou o feriado para lançar uma nova faixa solo chamada Snow Flower”, nesta quinta-feira (24/12). Para a canção temática, o rapaz, que completa 25 anos em 30 de dezembro, contou com a participação do rapper, produtor e compositor Peakboy. Em uma carta aberta aos fãs, V escreveu:

“Este ano parece um tempo parado e, conforme o final do ano se aproxima, acho que haverá muitas pessoas com ansiedade e depressão aumentadas. Para hoje, espero que os brancos flores descerão ao seu coração e sentirão um pouco de conforto e felicidade”.

A gravação surge horas, após Jimin publicar sua versão para “Christmas Love”. Basta saber é se os outros menbros do BTS também preparam uma surpresa de natal para os fãs do grupo d K-Pop mais famoso do planeta. No Instagram, o rapper Peakboy compartilhou uma imagem inédita ao lado de V, desejando a toods os seguidores e admiradores da música sul-coreana um Feliz Natal.

Mias cedo, Jimin, também deu um presente de natal ao Army. O Idol liberou uma música “Christmas Love” para comemorar a data “em um momento tão difícil. Em uma carta aberta aos fãs, o cantor revela que escreveu que a música a fim de celebrar os seus momentos felizes na infância e levar este sentimento aos seus seguidores.

Foto: reprodução/ @jimin Instagram

“Eu quis cantar sobre o sentimento de uma das minhas lembranças favoritas da infância – quando eu vi pela primeira vez a neve caindo. Ao crescermos, acho que sentimos falta dos nossos dias quando mais jovens”, escreveu Jimin.

Ouça “Christmas Love”:

Fim de ano agitado

Vale lembrar que O BTS fará uma apresentação pré-gravada no SBS Gayo Deajeon para o Natal. O grupo também fará uma aparição no 62º Japan Record Awards, em 30 de dezembro, e se juntará à família Big Hit Labels no 2021 New Year’s Eve Live Concert, em 31 de dezembro.

(Foto: Esquire)

Escrito por Leonardo Rocha

Álbuns nacionais que você tem que ouvir antes do fim de 2020

Colunista cita Nego do Borel como nome cotado para o BBB21