Foto: reprodução/ @jimin Instagram
in ,

“Christmas Love”: Jimin, do BTS, lança música especial para o Natal

Os fãs de Jimin, do BTS, foram surpreendidas com um presente de natal na véspera do feriado. O Idol liberou uma música temática chamada “Christmas Love” para comemorar a data “em um momento tão difícil”.

Em uma carta aberta aos fãs, o cantor revela que escreveu que a música a fim de celebrar os seus momentos felizes na infância e levar este sentimento aos seus seguidores. “Eu quis cantar sobre o sentimento de uma das minhas lembranças favoritas da infância – quando eu vi pela primeira vez a neve caindo. Ao crescermos, acho que sentimos falta dos nossos dias quando mais jovens”, escreveu Jimin.

Ouça “Christmas Love”:

No recado direcionado ao Army, o membro ainda falou sobre amadurecimento. “Nós começamos a nos tornar responsáveis por algo ao crescer e a responsabilidade faz de nós maduros. Eu acho que isso nos faz esconder as nossas emoções, mas ainda temos essas emoções”, refletiu o interprete da música natalina.

“Então, ainda que seja um pouco brega, que tal expressarmos nossas emoções de vez em quando? Pensei que seria bacana se esse dia fosse hoje [véspera de Natal]”, questionou.

Confira a carta completa:

Jimin disse ainda que espera proporcionar um momento de nostalgia aos ouvintes de sua nova canção e pediu para que os fãs não tenham vergonha de se divertir. “Eu espero que todos vocês possam retornar ao passado, ainda que por um momento, ao ouvirem essa música”, escreveu.

Jin diz que Jimin adora se despir no palco

O BTS está lançando “Break The Silence: The Movie Commentary Package VOD” na Weverse e se reuniu para assistir ao próprio filme-show da “Love Yourself: Speak Yourself Your”. Os bastidores dessa sessão especial foram mostrados para o mundo, e um dos momentos curiosos acontece na performance de “Serendipity”.

BTS: Jin diz que Jimin adora "se despir" no palco - veja!
(Foto: Reprodução / Koreaboo)

Nesta música, o integrante Jimin levanta parte da camisa, mostra a barriga, e aposta em uma coreografia sensual. Os colegas de grupo não perdoaram e fizeram várias gracinhas. J-Hope, Jungkook e Jin brincaram, soltando sons de “oooh!”, “whoas!” e até um “Jiminnn!”.

J-Hope ainda falou: “você mostrou demais. Eu posso fazer isso sem roupa também”. Entrando na brincadeira, Jin completou que Jimin coloca o figurino só para se despir no palco durante as performances. “Ele deixa os ombros de fora de propósito”, brincou Jungkook.

Escrito por Douglas Françoza

Qual era a música nº1 dos últimos 21 Natais na Billboard Hot 100?

Fãs de Mariah Carey contam o que acharam da parceria com Ariana Grande e Jennifer Hudson