banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Big Hit Music
in ,

Snoop Dogg volta a falar sobre colaboração com BTS

Rapper afirma que sua parte está pronta.

O BTS está preparando uma nova era e uma coisa que já é praticamente certa é que tem uma parceria com Snoop Dogg, icônico rapper dos Estados Unidos. Os rapazes do grupo costumam ser super restritos ao falar as novidades da nova era – a não ser em raras ocasiões de entrevistas e interações com os fãs. No entanto, a mídia procura outras fontes para tirar informações. Quem sabe o próprio Snoop Dogg fala alguma coisa?

Snoop Dogg volta a falar sobre colaboração com BTS
Foto: Getty Images / Big Hit Music

Leia Mais:

Nesta semana Snoop estava atendendo a imprensa nos bastidores do programa “American Song Contest“, no qual é um dos apresentadores, e foi justamente questionado sobre a parceria com o BTS. O rapper não quis tirar o gostinho da novidade da boca do grupo e não falou muito sobre o assunto. No entanto, pelo que falou parece que está em processo avançado, já que sua parte já foi feita.

A repórter perguntou qual era a novidade sobre o single com o BTS e ele respondeu: “Você precisa falar com eles, mas minhas partes foram enviadas”, disse, logo andando – sem chances para esticar o assunto.

Assista o vídeo:

BTS vem de uma sequência de sucessos que pegaram #1 na Billboard Hot 100. São eles “Butter“, “Permission To Dance” e “My Unverse“, com o Coldplay. Como a popularidade do grupo continua em alta, é provável que esse nível de sucesso continue – ou ainda maior. No entanto, surge mais cobrança para aumentar o nível. Como será que eles vão lidar com isso?

Escrito por Caian Nunes

Foto: Reprodução Youtube

Salgadinho, ex-Katinguelê, elogia letras de Legião Urbana: ‘acordei’

Micareta São Paulo reunirá estrelas do axé e do pop e contará com Lounge do POPline