in ,

“Smile”: Fã recria capa de novo álbum da Katy Perry e cantora aprova

Nesta sexta-feira (10) Katy Perry abriu a pré-venda do novo álbum “Smile“, que sairá no dia 14 de agosto. A arte aguçou a criatividade dos fãs que curtem design, que fizeram várias capas “fan made”. Uma delas, no entanto, chamou mais atenção, já que a própria cantora deu sua aprovação.

Na arte reimaginada por “FameKilled”, A roupa da cantora se transforma na lona de um circo. Ficou ainda mais conceitual!

Veja:

Compare com a arte original:

Capa de 'Smile', novo álbum da Katy Perry
Foto: Divulgação

Katy Perry aprovou

Ao ver essa nova versão, Katy Perry compartilhou a imagem em seu Twitter e escreveu: “vou te chamar para o próximo disco“. Que honra!

O álbum

Smile” será o sexto álbum de estúdio da Katy Perry. A artista revelou o conceito por trás do álbum e da faixa-título: “eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Na capa, O sorriso é representado pelo nome do álbum na parte debaixo da imagem. O conceito é simples: ao incorporar um palhaço, a artista traduz a metáfora da tristeza por trás de quem faz os outros rirem – uma metáfora ao que vai ser retratado nas letras.

Em recente entrevista, ela já havia dado a dica e falado desse sorriso perdido. “Eu perdi meu sorriso”, disse Katy Perry. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, disse sobre a época do “Witness”.

Escrito por Caian Nunes

POPline na FM O Dia: ouça o podcast com entrevistas de Claudia Leitte e Kelly Key

Claudia Leitte inicia sua live cantando Dua Lipa e fazendo parceria com Any Gabrielly