Finalmente o Slipknot fará uma live e será transmitida diretamente da Califórnia, mais especificamente do KNOTFEST Los Angeles, que acontecerá no próximo dia 5 de novembro, sexta-feira.
Essa será a primeira transmissão ao vivo do Slipknot desde o início da pandemia do COVID-19. Com o avanço da vacinação nos Estados Unidos e retomada dos eventos, felizmente, o show que será registrado também terá plateia presencial. A apresentação de Corey Taylor e cia será no Banc of California Stadium.
Os fãs que não estiverem na Califórnia ou não puderem comparecer ao KNOTFEST já podem garantir o ingresso para a live. Sim, ela será paga e os tickets já estão disponíveis para venda através do knotfest.veeps.com. Até o momento o ingresso custa 15 dólares (cerca de R$ 85,00) para o público geral e 12 dólares para membros do fã-clube oficial do Slipknot. No dia do show, o ingresso custará 20 dólares.
Além da transmissão ao vivo, quem comprar o ingresso ainda terá acesso ao vídeo do show por mais 72 horas após a finalização da live. Além disso, quem tiver o ingresso também vai acessar uma seleção de músicas de cada uma das bandas que se apresentarão no KNOTFEST Los Angeles, incluindo Killswitch Engage, Fever 333, Code Orange, Vended e, como convidados especiais, Cherry Bombs.
Foto: Divulgação
No final de agosto, o Slipknot levou o KNOTFEST de volta ao seu estado original para o KNOTFEST IOWA, esgotando ingressos no National Balloon Classic Field em Indianola, Iowa. A banda está atualmente no KNOTFEST ROADSHOW tour, que está cruzando os Estados Unidos, que será finalizada com o show no Banc Of California Stadium.