Após alguns dias se recuperando em isolamento, Corey Taylor retomou a agenda de shows pós Covid-19 e estreou uma nova máscara como frontman do Slipknot.
Corey se contaminou com Covid-19 durante shows solo e retomou os trabalhos com o primeiro show do Slipknot em um ano e meio. A apresentação foi neste sábado (4) durante o festival Rocklahoma e para marcar a data Corey estreou uma nova máscara.
“A máscara é uma parte de nós para sempre. Ela é o rei. E para gente é importante que ela seja um reflexo de quem somos na música. E eu posso dizer que a máscara que estou trabalhando é bem perturbadora. Será difícil olhar para ela e provavelmente é a melhor que já vesti”, disse ele meses atrás em entrevista para uma rádio segundo o site Blabbermouth.
“A máscara é feita de pedaços de coisas que me intrigam, de máscaras que usei no passado”, explicou.
Corey’s newest mask debuts at Rocklahoma @slipknot pic.twitter.com/aYx4u0GgoB
— Rocklahoma (@Rocklahoma) September 5, 2021
Leia mais
- Corey Taylor atualiza status do novo álbum do Slipknot
- Knotfest Brasil: line-up terá Slipknot, Bring Me The Horizon, Sepultura e mais
- Vídeo: Último show de Joey Jordison com o Slipknot foi no Brasil
- Corey Taylor acredita ter pego Covid-19 de um “egoísta” presente na plateia
Corey e a Covid-19
Corey Taylor acredita ter sido contaminado pelo Covid-19 por alguma das pessoas que compareceram a um show. O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, que está vacinado, revelou ter testado positivo no início deste mês, após uma série de shows em divulgação do seu álbum solo de estreia.
Em um novo vídeo compartilhado originalmente na página Astronomicon, Corey Taylor reafirma sua crença em ter pego o vírus de uma fã que foi ao seu show estando “positivo” para Covid-19. “Tento manter minha máscara levantada o tempo todo. Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas, respeitando distanciamento social ou pelo menos testando negativo antes de ir para algo assim”, disse Taylor enquanto conversava virtualmente com um fã como parte de um evento GalaxyCon.
“Às vezes, você simplesmente topa com pessoas egoístas que não se importam com isso”, acrescentou Taylor do quarto de hotel em Denver em que estava de quarentena na época. “Acho que foi isso que aconteceu comigo – alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara”. Veja o vídeo.