in ,

Corey Taylor acredita ter pego Covid-19 de um “egoísta” presente na plateia

“Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas, respeitando distanciamento social ou pelo menos testando negativo antes de ir para algo assim”, explica

Foto: Divulgação

Corey Taylor acredita ter sido contaminado pelo Covid-19 por alguma das pessoas que compareceram a um show. O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, que está vacinado, revelou ter testado positivo no início deste mês, após uma série de shows em divulgação do seu álbum solo de estreia.

Foto: Scott Dudelson/Getty Images

Em um novo vídeo compartilhado originalmente na página Astronomicon, Corey Taylor reafirma sua crença em ter pego o vírus de uma fã que foi ao seu show estando “positivo” para Covid-19. “Tento manter minha máscara levantada o tempo todo. Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas, respeitando distanciamento social ou pelo menos testando negativo antes de ir para algo assim”, disse Taylor enquanto conversava virtualmente com um fã como parte de um evento GalaxyCon.

“Às vezes, você simplesmente topa com pessoas egoístas que não se importam com isso”, acrescentou Taylor do quarto de hotel em Denver em que estava de quarentena na época. “Acho que foi isso que aconteceu comigo – alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara”. Veja a partir de 1 minuto de vídeo:

Dias antes, Corey Taylor já havia criticado frequentadores de shows que se recusaram a se vacinar e colocam a saúde de outras pessoas em risco. “Se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não deve ir a um show. Isso é bom senso”, disse ele à Consequence of Sound. “E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do caralho. E você não deve entrar de qualquer maneira”.

Na semana passada, Taylor atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde ao dizer que estava se recuperando e acreditava que a vacinação o ajudou a “superar o abismo” Ele encorajou os fãs a se vacinarem, dizendo que “estremeceu ao pensar” o quão ruim sua condição poderia estar se ele não tivesse recebido a imunização.

“O fato de eu ter um pouco de proteção extra, definitivamente me ajudou a passar por isso. Então, vá, vá, vá. Se você ainda está em cima do muro, estou lhe dizendo agora, é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo”, garantiu o cantor.