As guitarras ecoaram alto na TV norte-americana na noite desta quarta-feira (2). Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators performaram seu recente single “The River is Rising” no programa “Jimmy Kimmel Live“. A faixa estará no álbum “4“, com previsão de lançamento para o dia 11 de fevereiro.
LEIA MAIS:
- “Fill My World”: nova do Slash e Myles Kennedy foi escrita da perspectiva de um cachorro
- Slash conta que o Guns N’ Roses não escreveu faixas inéditas desde seu retorno
- Slash ft Myles Kennedy and The Conspirators estão de volta com clipe de “The River Is Rising”
Além do vocalista Myles Kennedy, o guitarrista do Guns N’ Roses se apresentou ao lado do baixista Todd Kerns, do baterista Brent Fitz e do guitarrista Frank Sidoris. A canção, um petardo hard rock, soa ainda melhor ao vivo com os vocais impecáveis de Myles, que também dá expediente no Alter Bridge.
Slash também foi entrevistado pelo apresentador Jimmy Kimmel e falou sobre o novo projeto. Com seus usuais chapéu e óculos escuros, o guitarrista falou sobre o talento musical que seus filhos herdaram e relembrou o apogeu da Sunset Strip de Los Angeles, que era o lar de muitos locais de hard rock e heavy metal.
“Sempre tocamos como se fosse um show ‘ao vivo’. Tipo, nós sempre entrávamos numa sala e, para pegar energia, todo mundo toca junto. Nos encontramos com Dave Cobb, que é o produtor desse disco, e ele adorou a ideia de tocar como se fosse um ‘show ao vivo’, já que era simplesmente montar o equipamento como se fosse um show em um local e o microfone grava tudo. Isso soou muito bem. E quanto mais longe no milênio chegarmos, menor será a probabilidade de gravarmos dessa maneira”, disse Slash.