in ,

Luísa Sonza entrega ordem de lançamento de faixas bloqueadas do “Doce 22”

Cantora compartilhou a estratégia dos futuros lançamentos do álbum

Em Portugal: Luísa Sonza confirma primeiros shows da era “Doce 22”
(Foto: Felipe Gomes)

“Gente, vocês tão ligados que o ‘Doce 22’ ainda não acabou?”, foi assim que  Luísa Sonza aguçou a curiosidade dos fãs, ontem, entregando que ainda tem muito a oferecer com seu segundo álbum de estúdio. E assim ela o fez! Nesta terça-feira (28), a cantora revelou a ordem que pretende lançar as faixas que ainda estão em segredo nas plataformas digitais.

No Twitter, Sonza entregou que a ordem que irá liberar as outras três faixas restantes do “Doce 22”, será da seguinte forma: “Fugitivos”, em parceria com Jão, “Anaconda”, que nem nasceu e já é uma das mais esperadas pelos fãs da loira, e “Café Da Manhã”, num feat com Ludmilla.

"ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza", diz compositora
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

Apesar do burburinho que o anuncio causou nas redes sociais da estrela pop brasileira, Luísa não entregou as datas em que as faixas serão lançadas. E nem quando os clipes estarão disponíveis.

Enquanto isso, a cantora vai trabalhando as faixas que já estão nas plataformas. Hoje cedo, Sonza compartilhou um lindo e emocionante vídeo acústico de “Penhasco” – essa talvez seja a canção mais pessoal de sua carreira. Essa versão está disponível em formato de vídeo e áudio.

Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza
(Foto: Divulgação)

Atualmente, a faixa é uma das mais executadas do disco de Luísa, contabilizando, sozinha, mais de 34 milhões de plays no Spotify. Enquanto “VIP *-*” soma 17 milhões de stream, sendo a segundo mais reproduzida do sucessor de “Pandora” na mesma plataforma digital. A versão acústica de “penhasco.”, inclusive já conta com pré-save no YouTube.

Luísa está investindo na faixa, afinal, ela já se consolida como um dos maiores sucessos da nova era. Nesta semana, “penhasco.” se mantém em primeiro lugar pela sexta semana consecutiva como a música pop nacional mais tocada nas rádios brasileiras. A faixa chamou atenção por ser uma baladinha muito pessoal e sentimental, com destaque para os vocais incríveis da cantora.