Connect with us

BLACKPINK

Site coreano revela data de lançamento do novo single do BLACKPINK

Aguardado retorno do BLACKPINK estava agendado para março, mas foi adiado por conta da pandemia e agora ganhou uma possível data de lançamento. Confira!

Published

on

O tão aguardado retorno do grupo sul-coreano BLACKPINK, que estava programado para março mas foi adiado por conta da atual pandemia do novo coronavírus, parece ter finalmente uma data de lançamento.

BLACKPINK 2020 Promo

Foto: Divulgação

Pelo menos é o que diz o site coreano MSTOONews. Segundo o site, o BLACKPINK retornará com um single novo já no dia 12 de junho.

A publicação da informação corrobora com os planos da gravadora das meninas, a YG Entertainment, que em comunicado em seus meios oficiais afirmava que o aguardado novo single do BLACKPINK seria lançado no mês de junho, mas ainda sem uma data definida.

Grandes planos pro BLACKPINK

O novo single do grupo sul-coreano BLACKPINK ainda não tem um título definido e a sua data de lançamento, dia 12 de junho, como divulgada pelo site MSTOONews, ainda não foi confirmada oficialmente pela gravadora das meninas, mas ele será sim o primeiro passo em um grande projeto do grupo.

A próxima música do BLACKPINK vem na cola de “Sour Candy”, parceria do grupo com Lady Gaga, lançada como parte do novo álbum da cantora norte-americana, o “Chromatica”, e que vem quebrando alguns recordes nas plataformas de streaming.

O próximo lançamento do BLACKPINK é também o primeiro desde “Kill This Love”, lançado em abril de 2019, e dará o primeiro passo nos grandes planos que a YG Entertainment tem para o grupo para este ano de 2020, culminando com o lançamento do primeiro álbum completo das meninas, possivelmente no mês de setembro, e planos de maior divulgação internacional.

Primeiro álbum

BLACKPINK Sour Candy Lady Gaga

(Foto: Divulgação)

Depois do lançamento de vários EPs (ou mini álbuns, como chamam os sul-coreanos) e até de discos e DVDs ao vivo, o BLACKPINK está finalmente pronto para lançar seu primeiro álbum de estúdio propriamente dito.

Se tudo ocorrer como a YG Entertainment espera, o lançamento do primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK será feito em três etapas, para que as meninas possam entregar ainda mais conteúdo para os fãs, e chegará completo em setembro.

HojeTemLive.com.br




Ranking