Lady Gaga e BLACKPINK quebram recorde no YouTube com "Sour Candy"
in ,

“Sour Candy”: Parceria de Lady Gaga e BLACKPINK quebra recorde no YouTube

Antes mesmo da chegada do novo álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, às plataformas de streaming e lojas digitais, a música “Sour Candy”, parceria da cantora com o grupo BLACKPINK já era disponibilizada oficialmente e um dia depois, quebra recordes no YouTube.

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recorde no YouTube com "Sour Candy"
Fotos: Divulgação e Vogue Coreia

“Sour Candy”, disponibilizada apenas em áudio no YouTube nesta quinta-feira (28), terminou suas primeiras 24 horas com 21.8 milhões de execuções na plataforma de vídeos do Google e se tornou a parceria feminina mais reproduzida no YouTube em suas primeiras 24 horas, superando “Don’t Call Me Angel”, parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey para o filme “As Panteras”, que terminaram seu primeiro dia com 21.7 milhões de reproduções.

Entre as parcerias femininas mais ouvidas do YouTube nas primeiras 24 horas de lançamento, estão também “Can’t Remember To Forget You”, de Shakira e Rihanna, com 21.4 milhões de reproduções, e “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, atual single do “Chromatica”, com 21.2 milhões de reproduções em seu dia de estreia.

“Chromatica”

E no primeiro minuto desta sexta-feira (29), Lady Gaga finalmente lançou o seu novo álbum, o sexto de sua carreira. Intitulado “Chromatica”, o disco chega com parcerias com Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John e marca o retorno da cantora à sua sonoridade dançante.

São 16 faixas, contando as interludes, e não espere uma baladinha tipo “Million Reasons”. Todas são pop bem dançantes! O álbum é muito autoral da Lady Gaga, que assinou todas as músicas. Participaram também importantes compositores e produtores. São eles Axwell, BloodPop, Burns, Morgan Kibby, Klahr, Liohn, Madeon, Skrillex, Tchami. Essas são parcerias que já trabalham com a cantora antes e já deram muito certo.

Como conceito, Gaga espera que o “Chromatica” seja a esperança de que outras pessoas possam se sentir melhor, assim como ela se sentiu ao fazê-lo.

Escute o “Chromatica”, novo álbum de Lady Gaga

 

Escrito por Kavad Medeiros

Mood Ring: Atendendo a pedidos, Britney Spears libera faixa rara do “Glory”

Lady Gaga Chromatica Dance

“Chromatica”: Em poucas horas, o novo álbum de Lady Gaga domina o iTunes ao redor do mundo