in ,

“Sintonia” volta em 13 de julho: veja o trailer

Na 3ª temporada, trio protagonista de “Sintonia” alça voos mais altos.

"Sintonia" volta em 13 de julho: veja o trailer
(Foto: Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada da série “Sintonia”, produzida pelo Kondzilla. O vídeo mostra a carreira de Doni (Jottapê) levando-o até Paris, Rita (Bruna Mascarenhas) entrando para a política, e Nando (Christian Malheiros) cada vez mais envolvido com o tráfico.

O trailer também adianta que Ritinha terá um namorado novo e que Nando, agora um dos criminosos mais procurados do Brasil, passará por uma situação difícil com a polícia. A nova temporada terá seis episódios e estreará no dia 13 de julho. Confira o trailer e a sinopse:

SINOPSE: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Leia mais:

"Sintonia" volta em 13 de julho: veja o trailer
(Foto: Netflix)

Mais sobre a série “Sintonia”

Sintonia é uma série que faz parte do universo KondZilla, muito conhecido por produzir os maiores clipes de funk do país. Dessa vez, eles foram longe e emplacaram na dramaturgia.

Toda a trama da série é uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A produção é de  Gullane, sendo que a direção dos episódios ficam por conta de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix
Foto: Helena Yoshioka / Netflix
Foto: Helena Yoshioka / Netflix
Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Escrito por Leonardo Torres

Briga judicial faz Simaria perder imóvel de luxo para ex-marido

Songclip anuncia acordo com a Universal Music Group