Os fãs da Lady Gaga pediram e a era “Chromatica” pode ganhar um capítulo extra. Rádios francesas receberam a música “Free Woman” para ser inserida na programação. A informação foi revelada pelo jornalista francês Thomas Monnier no Twitter.
Ouça:
“‘Free Woman’ da Lady Gaga foi enviada para estações de rádio da França nesta manhã, em uma versão ‘2021 edit’ de três minutos e 11 segundos”, escreveu Thomas. A duração é a mesma da versão original de “Free Woman”, presente no álbum lançado no ano passado.
“É considerado um single na França, pelo menos”, ressaltou Thomas Monnier.
"Free woman" de @ladygaga a été envoyé aux radios françaises ce matin dans une version "2021 edit" de 3,11mn. pic.twitter.com/C7IlxW4JEd
— Thomas Monnier (@ThomasMonnier27) April 13, 2021
Considéré comme un single en France, du moins.
— Thomas Monnier (@ThomasMonnier27) April 13, 2021
Música foi usada recentemente em publicidade da Dom Pérignon
No início de abril, Lady Gaga e a marca de bebidas Dom Pérignon divulgaram uma publicidade que deu o que falar. Trazia toda a estética de Lady Gaga ao som da música “Free Woman”, em uma versão apoteótica com orquestra e coral.
No vídeo, assinado por Nick Nnight (responsável pelas imagens promocionais do “Born This Way“) Lady Gaga resgata seu visual excêntrico, com figurinos e maquiagem de deixar qualquer um impressionado. A edição mostra sobreposições de dimensões onde a própria cantora é a protagonista. São usados efeitos espelhados e de luzes para dar toques incríveis. Nos stories, Lady Gaga falou que esse é apenas o “first look” do material, ou seja, vem mais por aí.
Lady Gaga está ocupada no cinema
Enquanto o mundo especula sobre os próximos passos da era “Chromatica”, Lady Gaga está focada em outro projeto: o filme “House of Gucci”. Ela está na Itália desde o início de março gravando suas cenas no longa-metragem, dirigido por Ridley Scott.
O filme será a primeira empreitada da cantora no cinema depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”. Mas agora não se trata de um musical. Ela interpreta uma mulher que manda matar o ex-marido. É a história real de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci.