Sindicato nega registro de Juliette como atriz
Foto: Igor Melo
in ,

Sindicato nega registro de Juliette como atriz

Entenda o caso.

Juliette teve sua carreira artística decolando como um foguete depois que ganhou todos os holofotes como vencedora do BBB 21. Atualmente, ela está focando em sua carreira como cantora, lançado um EP, além de fazer muita publicidade. No entanto, parece que há planos como atriz… Mas ela está tendo dificuldades sobre isso.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o Sindicato dos Artistas negou o registro de Juliette como atriz, chamado DRT. Presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, explicou o motivo da negativa:

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB'”, explicou.

Leia Mais:

Sindicato nega registro de Juliette como atriz
Foto: Igor Melo

Para tirar o DRT, há uma segunda opção, mas é um pouco mais burocrática. Para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel, é necessário o pagamento de 20% do cachê recebido. Assim, ela seria uma atriz “legalizada”.

A coluna ainda informa que a Globo tem planos de colocar Juliette fazendo uma participação no ramake da novela “Pantanal“. No entanto, a assessoria não confirma.

 

Juliette faz graça ao chamar clipe de “Morena”, de Luan Santana, no TVZ

A gente não pensou que esse dia chegaria, mas agora não tem como não dar risada. Juliette, que está atualmente apresentando o TVZ, do Multishow, fez graça ao chamar o videoclipe de “Morena”, de Luan Santana, durante o encerramento do programa desta terça-feira (21).

Juliette TVZ
Foto: Twitter

Para quem não se lembra, Juliette foi convidada ao vivo, após sua saída do BBB21, para interpretar a morena nesse clipe de Luan Santana, mas acabou recusando o convite do cantor sertanejo.

E aí, no lugar da vencedora do BBB21 entrou a DJ internacional Natalia Barulich.

“E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe ‘Morena'”, brincou Juliette no TVZ.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Redação POPLine

Jimmy & Rats lançam clipe para “Último Passo”

Dave Grohl fala sobre o sentimento do Nirvana ao escrever “Smells Like Teen Spirit”