Karol Conká e Juliette. Foto: Instagram
in ,

Juliette e Karol Conká viram assunto no “Big Brother” de Portugal

Participantes relembraram bordões e a passagem das sisters pelo “BBB 21”

A passagem meteórica de Karol Conká pelo “Big Brother Brasil 21” ainda reverbera na cultura pop. Inclusive, fora do país. É que nesta segunda, a rapper foi citada pelos participantes do “Big Brother Portugal”, que estiveram atentos a última edição do reality show da Globo. Para se ter uma ideia, até mesmo os bordões da artista curitibana na atração foram lembrados pelos confinados lusitanos. Ah, Juliette também virou assunto no bate-papo, e foi citada como um “fenômeno”.

Juliette e Karol Conká. Foto: TV Globo / Divulgação

Durante uma conversa, os brothers António e Bruno explicaram para o grupo a dinâmica do reality aqui no Brasil e recordaram frases que marcaram a passagem de Karol Conká pelo “BBB 21”. “Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa (Karol), a rapper, MC, era famosa e perdeu seguidores”, disse Antonio, lembrando que a postura de Conká no reality não agradou o público.

Atento a tudo o que ocorreu, inclusive ao índice recorde de rejeição, Bruno, então, deu sua opinião. “Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”, questionou o participante, lembrando as frases icônicas da cantora, que renderam uma enxurrada de memes aqui no Brasil. Pelo visto, até mesmo fora do país.

E nem só Karol foi citada entre os brothers portugueses. Antonio ainda falou sobre Juliette. “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse, errando, no entanto, o número de seguidores da ex-BBB, que saiu com cerca de 24 milhões de fãs na rede social.

“Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”.

Escrito por Leonardo Rocha

FIFA 22: trilha sonora tem música inédita de Karol Conká e mais

Entenda a referência visual de Pabllo Vittar para o ensaio de ‘Bang Bang’