banner com link para rádio globo
Foto: Twitter (@SimplePlan)
in ,

Simple Plan anuncia o álbum “Harder Than It Looks”

O pre-save do projeto será liberado para os fãs à meia-noite desta quarta-feira (16).

“Chega de espera”. Foi assim que o Simple Plan começou a publicação que anunciou o próximo álbum da banda, o “Harder Than It Looks”. Veja a capa completa:

Foto: Twitter (@SimplePlan)

Leia mais:

O sexto álbum de estúdio do Simple Plan vai sair no dia 6 de maio. O pre-save do projeto será liberado para os fãs à meia-noite desta quarta-feira (16), horário local.

“Sabemos que já faz muito tempo! Obrigado por sua paciência e apoio. Estamos muito felizes por finalmente poder compartilhar tudo isso com você”, disse a banda nas redes sociais.

Duas músicas novas foram lançadas recentemente pela banda: “The Antidote” em novembro e “Ruin My Life”, com Deryck Whibley, do Sum 41, em fevereiro. A mais recente novidade trouxe de volta um clima nostálgico e gostoso entre os fãs. Ambas as músicas estão confirmadas na tracklist, de acordo com a Billboard.

> Veja a lista de lançamentos já confirmada para 2022

“É sempre divertido para nós termos destaques em nossas música, e começamos a pensar sobre quem queríamos ter em [próximo álbum] e quem nossos fãs gostariam de ouvir. Nós e o Sum 41 crescemos a apenas algumas horas de distância, nossos primeiros álbuns foram lançados na mesma época e parece que estamos em caminhos paralelos em toda a nossa carreira”, disse para a Kerrang.

“Foi um processo bastante perfeito. Imediatamente, eu sabia que era uma música boa e cativante, então foi em grande parte o caso de eu ligar o microfone, apertar ‘gravar’ e cantar minha parte”, disse Deryck.

“Harder Than It Looks” é o primeiro álbum do Simple Plan em seis anos. O último lançamento dos canadenses havia sido “Taking One for the Team” em 2016.

Escrito por Amanda Faia

Normani diz que se sente desconfortável ao lançar o single “Fair”

Globoplay avisa que não tirará "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" do catálogo: "censura"

Globoplay avisa que não tirará “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” do catálogo: “censura”