Vocalista do Simple Plan transforma "drivers license" da Olivia Rodrigo em pop punk (Foto: Reprodução Instagram/YouTube)
in ,

Vocalista do Simple Plan transforma “drivers license” da Olivia Rodrigo em pop punk

(e prova que o estilo cai muito bem nas músicas da cantora além de “good 4 u”)

Se você foi jovem nos anos 2000, possivelmente teve seus momentos de fossa ao som de Simple Plan. Mas em 2021, a preferida dos adolescentes atende pelo nome de Olivia Rodrigo. Foi daí que o vocalista Pierre Bouvier teve a ideia de transformar o hit-sofrência “drivers license” em uma canção tão pop punk quanto “good 4 u”.

Olivia Rodrigo no clipe do hit “drivers license” (Foto: Reprodução/YouTube)

Na verdade não é a primeira vez que o cantor traz hits pop para o estilo que popularizou o Simple Plan. Já foi o caso de “Thousand Years”, da Christina Perri e “Lonely”, do Justin Bieber. A brincadeira é feita no Instagram pessoal do vocalista, mas agora Pierre chamou atenção de um público maior ao transformar o primeiro single da cantora de maior sucesso do ano.

Leia mais:

E o resultado parece ter agradado aos fãs, que já pedem uma releitura completa da música. “Eu tentando parar de ouvir Olivia Rodrigo aí vem esse cover, complicado viu, versão completa pra ontem”, escreveu @neveskaue_. “Pelo amor de Deus, você precisa lançar as músicas completas, Pierre”, disse @amanda_calesso.

Assista:

E agora você compara com a versão original:

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda 13: Gabi Martins está fora; veja quem entra em seu lugar

Linktree lança Music Links para compartilhamento de música