Menu
in , ,

Simple Plan agradece fãs brasileiros com versão funk de “Welcome to My Life”; veja o vídeo!

Banda de rock canadense fez uma série de 6 shows pelo Brasil no início do mês

Para muitos internautas, a banda se inspirou no icônico vídeo em que Bruno Mars agradeceu fãs brasileiros depois de dois shows no The Town, no ano passado. Fotos: Anna Lee

Como já é de costume, os fãs brasileiros receberam o Simple Plan por aqui de forma tão calorosa que os músicos transformaram o hit “Welcome to My Life” em um funk! Nesta quinta-feira (21), os integrantes da banda de rock canadense publicaram um vídeo especial em agradecimento ao público brasileiro por sua última passagem pelo país, que contou com seis shows no início deste mês de março. Os artistas já deixaram até uma brecha para novos pedidos de “Come to Brazil!”.

LEIA MAIS:

Foto: Anna Lee

Para o vídeo em questão, o vocalista Pierre Bouvier e os outros músicos da banda recrutaram o produtor musical brasileiro OKIDY, que esteve acompanhando a passagem da banda pelo país, para fazer um beat de funk para “Welcome to My Life”, o maior sucesso da carreira do grupo.

A forma que o Simple Plan encontrou para agradecer aos devotos fãs brasileiros traz um compilado de momentos dos shows que os artistas fizeram no festival I Wanna Be Tour pelo país. Ao longo dos dez primeiros dias desse mês, eles se apresentaram em São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O vídeo eletrizante traz, ainda, imagens de fãs emocionados ao ver a banda de perto, interações no camarim e até cenas inéditas dos músicos curtindo pelas ruas e praias brasileiras. “Pois é, agora que somos brasileiros, lançamos nosso primeiro clipe oficial do Brasil! Vocês sempre nos fazem nos sentir em casa, e todo show é inesquecível. Muito obrigado por tudo! Nós te amamos!”, escreveram os integrantes no Instagram, já liberando os fãs para pedirem novos shows no país.

Ainda este ano, entre os meses de agosto e setembro, o Simple Plan será o ato de abertura da nova turnê de Avril Lavigne, a “Greatest Hits Tour”. Os shows acontecem na América do Norte.

Compartilhe:

Sair da versão mobile