Após discussões e o anúncio de afastamento, Simaria postou junto de Simone nas redes sociais nesta terça-feira (21). As duas irmãs se envolveram em uma baita polêmica que, naturalmente, preocupou os fãs quanto ao futuro da dupla na música. Ao que tudo indica, no entanto, está tudo bem entre elas! “Bom dia família! Uma terça de muita luz!”, escreveram no post do Instagram.
Leia mais:
- Briga judicial faz Simaria perder imóvel de luxo para ex-marido
- Ludmilla afasta polêmica com Simaria; entenda!
- Carlinhos Maia rebate haters e defende afastamento de Simaria
É o fim? Como a briga de Simone e Simaria pode impactar a dupla
Contudo, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, um empresário do ramo, que preferiu não se identificar, analisou os últimos acontecimentos entre as irmãs. Dessa forma, ponderou as possíveis consequência que podem acometer, tanto a dupla quanto uma futura carreira solo.
Ele avaliou a situação como “péssima”, alegando que resulta em falta de credibilidade. “Gera a dúvida se no dia do show, que você comprou um ingresso, elas irão cantar ou não. Será que tá tudo bem ou rolou uma briga minutos antes e agora vamos ficar sem?”, pontuou.
Leia mais:
- Simone comenta afastamento de Simaria e confessa ter “exagerado” com a irmã
- Simaria sobre desentendimentos com Simone: “Quer que eu engula mais?”
- Simaria comenta brigas com Simone: “não vou mais me calar”
Diante disso, ele esclareceu que as consequências podem ser devoluções de ingressos, bem como cancelamento do show. Contudo, a situação não passa ilesa nem com a gravadora da dupla.
“Vale lembrar que já aconteceu uma desavença entre Simone e a irmã antes e amanhã ou depois a gravadora pode se perguntar se a carreira solo de apenas uma das irmãs faria sucesso ou não, né? Isso gera aquela dúvida: será que vai dar certo?”, destacou o empresário.
De acordo com o profissional, “uma dupla musical é um time e precisa jogar juntos, porém existe um detalhe: este time não possui um reserva”. Sendo assim, se carreira solo for uma opção, pode ser um caminho arriscado. “Além da dificuldade de se estabelecer como uma voz solo, uma acaba competindo com a outra”, concluiu o empresário.