Simaria comenta brigas com Simone: "não vou mais me calar"
(Foto: Record TV)
in ,

Simaria comenta brigas com Simone: “não vou mais me calar”

A cantora falou sobre o assunto em sua última entrevista antes do afastamento da carreira

Neste domingo (19), Simaria deu uma entrevista exclusiva para o “Domingo Espetacular”, da Record TV. O encontro, aliás, aconteceu antes da cantora anunciar a pausa de sua carreira. No bate-papo, ela falou sobre sua saúde e carreira. Além disso, a cantora explicou os recentes desentendimentos que teve com sua irmã e parceira de dupla, Simone.

Simone comenta afastamento de Simaria e confessa ter “exagerado” com a irmã

Simaria comenta brigas com Simone: "não vou mais me calar"
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Na conversa, Simaria disse que nunca mudará a sua relação com Simone. Para ela, no entanto, as duas nem sempre serão uma dupla. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar, explicou.

“A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, acrescentou.

Além disso, a cantora contou o que pediu para sua irmã de aniversário. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo, explicou. “O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a musica “Amiga” e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro, complementou.

Após afastamento, Simone confessa ter “exagerado” com Simaria

"Domingão" faz pegadinha com show de Simone e Simaria por R$ 2!
(Foto: Globo)

Nesta semana, um dia após evidenciar que estava insatisfeita com as atitudes de Simone, Simaria anunciou seu afastamento dos palcos, alegando que precisa cuidar da saúde. Contudo, na noite da última quinta-feira (16), a irmã precisou fazer sua primeira apresentação sozinha em nome da dupla. Assim, aproveitou o momento para comentar sobre o “climão” entre elas.

Momentos antes do show na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Simone usou os stories do Instagram para declarar: “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Então, eu estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho”.

Já no palco, ela reforçou o motivo do afastamento da irmã e a parabenizou mais uma vez pelo seu aniversário, com direito a bolo. Na ocasião, então, ela declarou ser ruim se apresentar sem a dupla e, ainda, confessou ter exagerado.

“Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse Simone.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Harry Styles ajuda fã a se assumir gay durante show

Power Couple: Karol e Mussunzinho se desculpam por fala sobre mau hálito de Brenda