Foto: Instagram @simaria
in ,

Simaria sobre desentendimentos com Simone: “Quer que eu engula mais?”

A cantora não fez questão de esconder a situação tensa com a irmã

Além de uma dupla sertaneja, Simone e Simaria são irmãs e também se desentendem. Contudo, nas últimas semanas o público tem notado maior atrito entre elas. Em maio, por exemplo, elas protagonizaram uma briga durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. Mas afinal, o que está acontecendo entre as artistas?

LEIA MAIS:

Em entrevista à Leo Dias, do Metrópoles, Simaria comentou sua relação com a irmã. Segundo ela, o acontecimento no programa do SBT foi seu “grito de socorro”, declarando que Simone não a deixa ser quem é.

“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, ponderou.

Na sequência, então, Simaria questiona se Leo Dias é ele mesmo. “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho”, completou.

Simone se manifesta após exposed de Simaria

A entrevista de Simaria chegou até Simone, que na tarde desta quarta-feira (15) se manifestou. A cantora não falou abertamente sobre o assunto, mas postou uma música gospel no Instagram Stories. A letra da canção “Deus de Promessas”, de Davi Sacer, de indica que a cantora até chorou devido a polêmica.

Confira:

Momentos depois, Simaria, no Twitter, compartilhou a música “A Queda” de Gloria Groove… É, a coisa está complicada!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Don’t You Worry”: Confira prévia da parceria do Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta

Saiba como assistir ao "BTS DINNER: FESTA" nesta terça (14)

Após anúncio do hiato do BTS, ações da HYBE caem para o menor valor desde 2020