O retorno de Nicola Coughlan (Penelope) e Luke Newton (Colin) na 4ª temporada de “Bridgerton” está confirmado, mas ainda é uma incógnita a situação de Simone Ashley (Kate) e Jonathan Bailey (Anthony) no elenco da próxima temporada. O casal protagonista do segundo ano do programa ainda não sabe se seguirá na série.
“Eu espero que sim. Jonny e eu adoramos nossos personagens, Kate e Anthony, a relação deles e o que eles significam para a série. Acho que faremos tudo que pudermos com nossas agendas para que isso funcione e possamos participar”, Simone falou à revista People durante o Monte-Carlo Television Festival, no último fim de semana.
Leia mais:
- Calma! Haverá Sophie para Benedict em “Bridgerton”, diz roteirista
- “Bridgerton” cria personagens LGBTQIAPN+ e público reage com homofobia
- Qual música toca na aguardada cena do espelho em “Bridgerton”?
- Conheça Masali Baduza, a Michaela Stirling de “Bridgerton”
O público da série já está acostumado a despedidas. Regé-Jean Page, o Simon, se despediu de “Bridgerton” ao fim da 1ª temporada e Phoebe Dynevor, a Daphne, saiu do elenco após a 2ª temporada. Como cada temporada da série foca no romance de um novo casal, os personagens que já tiveram suas histórias de amor contadas se tornam acessórios.
Jonathan Bailey está, sim, com a agenda cheia. Ele está gravando o filme “Jurassic World 4” e, ainda este ano, terá que cumprir agenda de divulgação dos lançamentos de “Wicked” nos cinemas e da nova temporada de “Hearstopper” na Netflix. Mas as gravações da 4ª temporada de “Bridgerton” também não devem começar em 2024.
4ª temporada de “Bridgerton” deve ficar só para 2026
A 4ª temporada da série “Bridgerton” está garantida na Netflix, e os roteiristas estão trabalhando nos roteiros dos episódios. Mas eles só deverão chegar ao público em 2026. Pelo menos, esses são os cálculos feitos pela showrunner Jess Brownell.
“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e dubladas para todos os idiomas. E a escrita também leva muito tempo, então estamos em um ritmo de dois anos, estamos tentando acelerar, mas é dentro dessa faixa”, ela explica em entrevista ao The Hollywood Reporter.