in ,

Penelope e Colin retornarão na 4ª temporada de “Bridgerton”?

Nicola Coughlan e Luke Newton falam sobre futuro de Polin em “Bridgerton” após conclusão do romance de Polin.

Penelope e Colin retornarão na 4ª temporada de "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação)

A 3ª temporada de “Bridgerton” chegou ao fim, e a Netflix já anunciou a renovação da série romântica para a 4ª temporada. Nicola Coughlan (Penelope) e Luke Newton (Colin Bridgerton) evidentemente deixarão o lugar de protagonistas, mas os dois estão sim confirmados para os próximos episódios.

Penelope e Colin retornarão na 4ª temporada de "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação / Dimitrios Kambouris / Getty Images para Netflix)

Leia mais:

“Nos disseram para voltarmos na 4ª temporada, o que é super amável… Vai ser empolgante. Vamos voltar e nos divertir com certeza”, Nicola Coughlan falou ao site The Wrap. A atriz está no elenco de “Bridgerton” desde a 1ª temporada e sua personagem, a Penelope, desempenha um papel importante na alta sociedade londrina: é a Lady Whistledown.

“Estou animado para ter um momento de contentamento quando o relacionamento se resolver. (…) Animado para interpretar a felicidade do recém-casado, que é o que vemos em Anthony e Kate nesta temporada, que é tão lindo de ver”, Luke Newton diz em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

“Nic e eu já conversamos com Jess [showrunner] sobre o que adoraríamos explorar na próxima temporada, e dissemos o quanto amamos o elemento comédia romântica desta temporada. Obviamente, não teremos essas cenas peculiares de não podermos revelar o que sentimos um pelo outro, mas haverá outra versão de como podemos explorar esse elemento. Além disso, vou apoiar o próximo irmão Bridgerton. Foi realmente especial ver Jonny e Simone voltando nesta temporada e nos apoiando como atores, mas também dentro da história”, completa.

"Bridgerton": quem entra, quem sai e quem segue no elenco da série
(Foto: Divulgação)

3ª temporada de “Bridgerton” é a melhor de todas, segundo críticos

3ª temporada da série “Bridgerton é a melhor de todas, segundo a crítica. O programa estreou com 95% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila e quantifica críticas profissionais publicadas na Internet.

A 1ª temporada de “Bridgerton“, lançada em 2020, alcançou 87% de aprovação no site. Já a 2ª temporada, de 2022, tem 77% de aprovação.

3ª temporada de "Bridgerton" é a melhor de todas, segundo críticos
(Foto: Rotten Tomatoes)