in ,

Qual música toca na aguardada cena do espelho em “Bridgerton”?

Música pop embala a cena do espelho do casal Polin – um dos momentos mais esperados da 3ª temporada de “Bridgerton”.

Qual música toca na aguardada cena do espelho em "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação)

A “cena do espelho” era uma das mais aguardadas da 3ª temporada de “Bridgerton”. E o grande momento do casal Polin (Penelope e Colin) ganhou até trilha sonora. Durante o primeiro momento íntimo do casal após o noivado, toca a música “pov” da Ariana Grande, em versão instrumental.

Qual música toca na aguardada cena do espelho em "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O interessante é que a letra de “pov” cai como uma luva para Penelope (Nicola Coughlan). A jovem sempre foi subestimada, vista como “patinho feio” pela própria família, e invisível para a alta sociedade de Londres. Isso, claro, afetou a autoestima dela. É com Colin (Luke Newton) que ela se descobre bonita e sensual. Inteligente, ela já sabia que era.

A letra de “pov” traz versos como “eu quero me amar / do jeito que você me ama” e “eu adoraria me ver do seu ponto de vista”. Tudo a ver com o momento de Polin, que acontece logo depois de Colin defender Penelope dos comentários odiosos da mãe dela, Portia Featherington (Polly Walker).

Qual música toca na aguardada cena do espelho em "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação)

Penelope e Colin retornarão na 4ª temporada de “Bridgerton”

Nicola Coughlan (Penelope) e Luke Newton (Colin Bridgerton) evidentemente deixarão o lugar de protagonistas, mas os dois estão sim confirmados na 3ª temporada.

“Nos disseram para voltarmos na 4ª temporada, o que é super amável… Vai ser empolgante. Vamos voltar e nos divertir com certeza”, Nicola Coughlan falou ao site The Wrap. A atriz está no elenco de “Bridgerton” desde a 1ª temporada e sua personagem, a Penelope, desempenha um papel importante na alta sociedade londrina: é a Lady Whistledown.

“Estou animado para ter um momento de contentamento quando o relacionamento se resolver. (…) Animado para interpretar a felicidade do recém-casado, que é o que vemos em Anthony e Kate nesta temporada, que é tão lindo de ver”, Luke Newton diz em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

4ª temporada de "Bridgerton" deve ficar só para 2026
(Foto: Divulgação / Netflix)