O começo de 2022 não está sendo fácil com a questão da covid-19. A lista de famosos que testaram positivo para o vírus está extensa e Simaria, da dupla com Simone, é a mais recente. Nesta quinta-feira (06) a equipe responsável emitiu um comunicado informando do estado de saúde da cantora e avisando que os próximos shows serão adiados.
Leia Mais:
- Simone foi algemada e presa nos EUA (mas por engano)
- Simaria explica fora em João Gomes: “Eu podia ser mãe dele”
- Filha de Simaria dá resposta inusitada ao ser questionada sobre a mãe solteira
Felizmente, a vacina salva mesmo vidas. Mesmo que muitas pessoas estejam testando positivo para o covid-19, geralmente os sintomas são leves e não geram agravamento. É justamente isso que a vacina promete e é o que está sendo visto, na maioria dos casos.
“Passando para avisar a vocês que infelizmente eu testei positivo novamente para a covid-19. Estou com minhas vacinas em dia, como deveria ter feito, mas infelizmente estou eu aqui de novo. Mas só posso agradecer, porque a única coisa que eu estou tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo“, explicou a cantora via vídeo nas redes sociais.
“Aproveito para lembrar da importância do uso de máscaras, a importância de tomar a vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu estivesse com sintomas piores. É isso, a vacina ajuda os sintomas serem menos agressivos. […] Um cheiro para vocês, daqui a pouco eu estou por aí“, completa.
Agora ela ficará em isolamento social até se recuperar. Tomara que não demore muito, não é mesmo? Os shows estão previstos para retornar já no próximo 15 de janeiro, o que é breve.
Leia o comunicado na íntegra:
A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários.
Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã, em Florianópolis (SC), e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas.
As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para romar a agenda de shows a partir do dia 15.