Foto: Instagram @simaria
in ,

Filha de Simaria dá resposta inusitada ao ser questionada sobre a mãe solteira

A cantora caiu na risada com a resposta da filha!

A separação dos pais pode ser traumático para muitas crianças, mas não parece ser o caso da filha de Simaria (da dupla Simone & Simária). Recentemente, ela esteve ao lado da mãe respondendo perguntas de fãs nas redes sociais e soltou uma responsa inesperada!

Filha de Simaria dá resposta inusitada ao ser questionada sobre a mãe solteira
Foto: Instagram @simaria

Um fã questionou: “como está sendo ser solteira”. Quem foi respondeu foi Giovanna, de 9 anos, sem titubear:

“O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, soltou ela.

A reação de Simaria foi rir bastante com essa resposta! Isso é um bom sinal, não é mesmo? Se a filha percebe felicidade na mãe, sinal que a criança também está bem contente… Que continue assim!

Leia Mais:

A separação de Simaria

Simaria, da dupla com Simone, está solteira. A cantora usou suas redes sociais em meados de agosto para anunciar o fim de seu casamento com empresário espanhol Vicente Escrig. Eles estavam juntos há 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.

Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, com os filhos Giovanna e Pawel. (Foto: Reprodução Internet)

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação

No Instagram, Simaria postou uma foto simbólica com o ex. Os dois aparecem juntos, mas com um “rasgo” no meio da imagem. Na legenda, ela explicou que revelou o término, pois não queria que a informação fosse vazada e garantiu que a decisão foi “pensada, com muita clareza”.

Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, declarou.

Leia a mensagem completa de Simaria na íntegra:

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!

Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”.

Escrito por Caian Nunes

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama

Jack White surpreende fãs com show da sacada em inauguração de loja