Simone conta que foi presa por engano, aos 16 anos, nos Estados Unidos (Foto: YouTube)
in ,

Simone foi algemada e presa nos EUA (mas por engano)

Caso aconteceu quando cantora ainda era backing vocal de Frank Aguiar

Simone Mendes aproveitou o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, e resolveu contar em seu canal do YouTube uma história bastante assustadora: o dia em que foi presa – por engano – nos Estados Unidos. Na época, com cerca de 16 anos, a cantora era backing vocal de Frank Aguiar e teve seu passaporte confundido por um falso. Tenso!

Simone relembra quando foi presa por engano nos Estados Unidos (Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

“Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa”, contou a dupla de Simaria em seu canal, que ainda era uma adolescente na época que fazia shows com Aguiar.

“Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, relembrou a cantora.

Para piorar, a jurada do “Masked Singer” comentou sobre a pressão feita pela polícia. “E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais”, contou.

“Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'”, relatou Simone, que também disse ter tirado o famoso mugshot. Apesar do trauma, felizmente deu tudo certo no final. Veja o vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Marvel: Kathryn Hahn “não sabe” se série sobre Agatha é um fato

Jojo Todynho compra briga de camelôs

Jojo Todynho compra briga de camelôs: “vou brigar eternamente”