Menu
in , ,

Briga judicial faz Simaria perder imóvel de luxo para ex-marido

O apartamento fica na cidade de Valência, na Espanha

(Foto: Instagram @simaria)

Em meio a repercussão de sua pausa na carreira musical, Simaria está brigando na Justiça contra seu ex-marido, o empresário Vicente Escrig. Pelo que parece, a cantora perdeu recentemente um imóvel de luxo na Europa e está tentando preservar outros bens que estão no Brasil.

(Foto: Instagram @simaria)

Leia mais:

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, Simaria perdeu um apartamento que tinha na cidade de Valência, na Espanha, em frente à Praça de Touros — famoso ponto turístico do país.

A publicação afirma Vicente iniciou a briga na Justiça para ter direito a bens que eram do casal antes do divórcio. Ao que tudo indica, ele teria se irritado com declarações de Simaria a seu respeito. Além disso, o empresário também pretende lutar por outros bens da ex-esposa que estão no Brasil. Vish!



Eles, que estavam juntos há 14 anos, anunciaram o fim do casamento em agosto de 2021. Juntos, são pais de Giovanna e Pawel.

Leia mais:

Simaria pausa carreira para cuidar de saúde mental

Ademais, vale dizer que a notícia chega logo após de Simaria pausar seus trabalhos com a irmã Simone para cuidar de sua saúde mental. Tudo aconteceu rápido demais! Rumores sobre brigas entre as irmãs estavam ganhando forças, até a entrevista dela para Leo Dias, do jornal Metrópoles.


Advertising
Advertising

Na ocasião, Simaria teceu críticas à Simone e também fez alguns comentários sobre seu casamento com Vicente Escrig.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile