Silentó, do hit "Watch Me (Whip/Nae Nae)", é indiciado por assassinato. (Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Silentó, do hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, é indiciado por assassinato

Rapper de 23 anos foi acusado de quatro crimes, incluindo homicídio doloso

Silentó, que estourou em 2015 com o hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)“, foi indiciado por quatro crimes, incluindo o assassinato de seu primo Frederick Rooks, pelo júri do estado norte-americano da Geórgia na última terça-feira (16).

Silentó foi indiciado por quatro crimes. (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site TMZ, o rapper, cujo nome verdadeiro é Richard Lamar Hawk, recebeu duas acusações de homicídio doloso, além de também ser acusado de agressão com agravantes e porte de arma durante a prática de um crime.

Ele tem 23 anos de idade e foi preso em fevereiro deste ano após a morte de Frederick Rooks, que foi baleado no dia 21 de janeiro. A polícia do condado de DeKalb ligou Silentó ao crime.

“Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato. #WeAreDKPD”, disse o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb na ocasião.

Leia mais:

A prisão de Silentó vem poucos meses depois dele ser pego invadindo uma casa na Califórnia. Sua defesa argumenta que ele sofre de problemas de saúde mental há anos. Até então, o rapper também teve seu pedido de fiança negado após o juiz defini-lo como “perigoso”.

A seguir, relembre a música “Watch Me (Whip/Nae Nae)“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

homofobia

DaBaby debocha de cancelamento: “f**a-se o rap”

Ilha Record: Pyong é acusado de ir mal em prova de propósito