Silentó, que estourou em 2015 com o hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)“, foi indiciado por quatro crimes, incluindo o assassinato de seu primo Frederick Rooks, pelo júri do estado norte-americano da Geórgia na última terça-feira (16).
De acordo com o site TMZ, o rapper, cujo nome verdadeiro é Richard Lamar Hawk, recebeu duas acusações de homicídio doloso, além de também ser acusado de agressão com agravantes e porte de arma durante a prática de um crime.
Ele tem 23 anos de idade e foi preso em fevereiro deste ano após a morte de Frederick Rooks, que foi baleado no dia 21 de janeiro. A polícia do condado de DeKalb ligou Silentó ao crime.
“Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato. #WeAreDKPD”, disse o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb na ocasião.
Today, Ricky Hawk, 23, was arrested for the murder of his cousin Frederick Rooks, 34. On January 21, the DeKalb County Police Department investigated Rooks' death after he was found shot on Deep Shoals Circle. Hawk is in the DeKalb County Jail charged with Murder. #WeAreDKPD pic.twitter.com/AfaA8CtXgx
— DeKalb County Police Department (@DeKalbCountyPD) February 1, 2021
Leia mais:
- Depois do diamante na testa, rapper Lil Uzi Vert comprou um planeta?
- Madonna rebate falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby
- Causa da morte do rapper DMX é divulgada
A prisão de Silentó vem poucos meses depois dele ser pego invadindo uma casa na Califórnia. Sua defesa argumenta que ele sofre de problemas de saúde mental há anos. Até então, o rapper também teve seu pedido de fiança negado após o juiz defini-lo como “perigoso”.
A seguir, relembre a música “Watch Me (Whip/Nae Nae)“: