in ,

Sia diz que se arrependeu de revelar que já é avó

Divulgando seu filme “Music“, com previsão para setembro, e o singleTogether“, a vida pessoal de Sia, entretanto, acabou chamando atenção na mídia. Todo mundo ficou surpreso ao saber que ela havia adotado dois jovens de 18 anos, no ano passado. Mais impressionante ainda, decerto, ela ela contou que já é avó! Em recente entrevista, no entanto, ela contou que se arrependeu de ter falado sobre o assunto, afirmando que deveria ser mais protetiva.

Reservada

Sia vida pessoal
Foto: Divulgação

Em entrevista recente ao programa de rádio “The Kyle and Jackie O Show“, da Austrália, Sia falou que quer se manter mais reservada. Sua boca só abrirá, portanto, quando o assunto for música. “Decidi parar de falar sobre isso“, explicou ela.

“Fiz uma besteira porque eles são meus novos filhos. Eu os tenho há apenas um ano. Eu sou um livro tão aberto que eu esqueço que nem todo mundo é”, soltou.

Embora não tenha tido problemas por tagarelar sobre os filhos do meu filho – estava fazendo xixi, que é onde tenho meus melhores pensamentos, e percebi que não era uma notícia minha para compartilhar com o mundo… É meu trabalho proteger meus filhos e não tagarelar sobre o que está acontecendo em suas vidas“, refletiu.

Ela concluiu: “Percebi imediatamente que não posso falar sobre a vida privada dos meus filhos. Estou apenas aprendendo a ser mãe</em.

Escute à entrevista

Novo projeto da Sia

Together” faz parte do novo projeto da Sia – um filme musical intitulado “Music”. A previsão de lançamento é em setembro.

O filme é baseado em um curta que Sia escreveu em 2007. Ela adaptou o roteiro com Dallas Clayton. “Music” será também um álbum, com dez faixas inéditas, segundo a gravadora Warner Music. Com isso, serão duas versões: uma com os artistas do filme cantando e outra com interpretações na voz da própria Sia. Depois disso, finalmente, ela planeja um álbum de inéditas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jão defende aborto de criança estuprada pelo tio aos 10 anos, fã discorda do cantor e ele debocha. Foto: Instagram

Jão defende aborto de criança estuprada pelo tio aos 10 anos, fã discorda do cantor e ele debocha

Destaque do K-Pop, ITZY arrasa na coreografia no novo clipe “Not Shy”