Connect with us

Sia

Depois de adotar dois jovens de 18 anos, Sia conta que virou avó

Cantora também falou sobre o sistema de adoção americano e os traumas que os filhos sofrem

Published

on

Sia já é avó! Em entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, que foi ao ar nesta terça-feira (30, a cantora revelou que um de seus filhos é pai não só de uma, mas de duas crianças.

“Meu filho mais novo acabou de ter dois bebês. Eu sou uma avó do caralho!”, contou a cantora.

Em maio, durante entrevista ao “The Morning Mash-Up”, Sia revelou que havia adotado dois jovens de 18 anos, no ano passado.

Segundo a artista, a adoção foi motivada pelo desejo de salvar os garotos e incluí-los no sistema de assistência social.

“Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia, na época, sem dar maiores detalhes sobre quem eram os rapazes.

Filhos da cantora sofrem com traumas

Na entrevista veiculada nesta terça-feira (30), Sia falou mais sobre o sistema de adoção americano, ao qual classificou como corrompido, e disse que seus filhos sofrem com traumas até hoje.

“Estou um pouco cansada agora depois de investigar o sistema de adoção como eu fiz no ano passado, porque é completamente corrompido. Está nos deixando com defeito”, disse ela.

A cantora explicou ainda que os dois filhos – que são negros – estão passando por programas de traumas. “Eles estiveram em 18 locais diferentes em seus 18 anos”, revelou.

LEIA MAIS

>>> Mostrando o rosto, Sia fala da adoção de dois filhos de 18 anos: “eles me salvaram”
>>> Sia diz que colocou os pisos de sua casa com os lucros de “Dusk till Dawn”, parceria com Zayn
>>> Sia lança música e clipe “Together”, amostra do álbum “Music”

Sia também falou sobre os conflitos iniciais da convivência em família, quando os filhos mentiam sobre algumas condutas e ela tentava uma aproximação. “Eu dizia: ‘estou fazendo isso porque sou sua mãe. Amo você’. Não quero vê-lo na prisão. Não quero quero isso para você”, recorda.

Durante a entrevista, ela se emocionou ao comentar os recentes casos de injustiça racial nos Estados Unidos. “Estou envergonhada por ter adotado dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente”, admitiu ela, frisando que está “muito assustada” por seus filhos.

“Quando essa realidade está acontecendo, e é sobre isso que devemos abordar mais do que qualquer outra coisa. Nós podemos realmente agir e podemos realmente tentar obter justiça por Breonna Taylor e Elijah McClain. Não precisamos apenas nos sentir tristes e culpados”.

Sia lança música e clipe “Together”

Há um mês, Sia apresentou ao mundo a faixa “Together”, junto com o vídeo super colorido. Mais uma vez, a atriz mirim Maddie Ziegler – que está crescendo – assumiu o alter ego de Sia no clipe. Mas, desta vez, há também participações especiais de Kate Hudson e Leslie Odom Jr.

A canção foi escrita por Sia com o parceiro Jack Antonoff, vencedor de quatro Grammys. O tema gira em torno de uma mulher adaptando-se à recente sobriedade e descobrindo que será tutora de sua meia irmã, portadora de autismo.

Veja o clipe!

HojeTemLive.com.br




Ranking