Sia Adota Garotos de 18 Anos
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Sia adota dois garotos de 18 anos

Sia é uma mulher muito discreta – nem o rosto gosta de mostrar. Ela deu mais uma prova de como sabe preservar sua privacidade em entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash-Up”, na SiriusXM, nos Estados Unidos, nesta semana. A cantora e compositora contou que adotou dois garotos de 18 anos no ano passado. É. E ninguém descobriu isso. Até ela falar nesta semana.

Sia Adota Garotos de 18 Anos
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Segundo a artista, a adoção foi motivada pelo desejo de salvá-los e incluí-los no sistema de assistência social. “Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia, sem dar maiores detalhes sobre quem são os dois garotos. Nada de nomes, fotos, procedência. Nada de nada.

A vida com os filhos

Ela só contou que eles estão juntos neste momento de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Tentando enfrentar esse período unidos. “Ambos estão achando muito difícil, um mais que o outro. Mas eles estão fazendo coisas que são realmente boas para eles agora, coisas realmente úteis. Eles estão fazendo um monte de coisas educacionais, que são boas para eles”, disse a australiana.

De acordo com informações da ONG Covenant House, que trabalha em prol de desabrigados e traficados, jovens de 18 a 21 anos que envelhecem fora do sistema assistencial tem poucas condições de traçar uma “vida adulta autossuficiente e independente”.

Músicas novas

Sia está dando entrevistas por conta do lançamento de sua música nova, “Together”. A faixa integra seu próximo filme, “Music”, que tem estreia prevista para setembro. “Não posso dizer nada sobre isso, porque vamos anunciar em algum momento de uma maneira interessante. Estou ansiosa para que as pessoas possam ver o filme. Eu acho que vai ser especial”, já falou sobre o projeto.

Recentemente, Sia lançou também “Saved My Life”. A canção foi apresentada durante o show da Sia no festival online “COVID Is No Joke”.

Ouça abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Nome de Marília Mendonça é usado em novo golpe! Entenda

Ferrugem antecipa segunda live para dia 21 às 20h!