Na última terça-feira (2), cerca de mil fãs se reuniram no salão Konsert e Kongress, na Suécia, para acompanhar um show em tributo ao ABBA. No entanto, uma tragédia acabou com qualquer possibilidade de dar continuidade ao show. Um homem caiu do sétimo andar da sala de concerto e matou outra pessoa com a queda. Tenso!
LEIA MAIS:
- ‘ABBA Voyage’: bastidores do show virtual que marca retorno do grupo após 40 anos
- ABBA quebra recorde de pré-venda no Reino Unido
- ABBA entra no TikTok e anuncia novidade: “Obrigado por esperarem”
De acordo com as informações da BBC, o acidente ocorreu cerca de trinta minutos antes do tributo começar e foi um homem de 80 anos que caiu da altura de sete andares do salão. Além de ter morrido logo após a queda, o senhor caiu em uma de uma pessoa, que também faleceu.
Ainda segundo o jornal, mais uma pessoa teria se machucado com a queda do senhor de 80 anos, porém, apenas ferimentos leves. De qualquer forma, o acidente foi mais do que suficiente para o show no Konsert e Kongress não acontecer. Nas redes sociais, a equipe organizadora do evento pediu desculpas pelo ocorrido.
“Como vocês, provavelmente, entendem, foi um dia difícil para todos nós na produção. Nossos pensamentos vão para os mortos e seus parentes. Ainda não sabemos nada sobre o que causou o acidente e como isso aconteceu”, disse a MTLine através de um comunicado no Facebook.
De acordo com a imprensa, a polícia também está investigando o caso pata tentar entender o ocorrido. Mas, segundo o jornal Independent, a hipótese de crime já foi descartada. Mesmo assim, essa não deixa de ser uma história tensa, né? Apesar do clima que o acidente gerou entre os fãs do ABBA, vale lembrar que nesta sexta-feira (5) o grupo marca o seu retorno com o lançamento álbum “VOYAGE”.