banner com link para rádio globo
Foto: ernna cost
in ,

O que esperar do show de Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil?

Drag queen se apresenta no primeiro dia de festival

O Lollapalooza Brasil acontece no final deste mês, entre os dias 25 e 27, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de estrelas da música internacional, como Miley Cyrus e Doja Cat, o evento celebra artistas brasileiros, que ganharam ainda mais espaço no line-up. Prestes a iniciar sua turnê mundial, Pabllo Vittar é um dos shows mais aguardados do festival.

Leia mais: 

Foto: Ernna Cost

A maior drag queen do planeta deve apresentar um show baseado no repertório do “I AM PABLLO”, registro audiovisual que celebrou os seus cinco anos de carreira, e com ênfase no disco “Batidão Tropical”, considerado um dos melhores álbuns de 2021.

Repertório

Novidades devem fazer parte do repertório de PV no Lolla. Recentemente, em um show em Belém do Pará, a cantora incluiu “Lovezinho“, sua parceria com Ivete Sangalo, pela primeira vez no setlist. A música não é nova, faz parte do álbum “111“, mas ganhou uma versão ao vivo para o projeto “I AM PABLLO“.

Foto: ernna cost

Trago Seu Amor de Volta“, com Dilsinho, também foi relançada para o especial e não deve ficar de fora da apresentação de Vittar no Lolla.

Pabllo Vittar confirma lançamento de parceria com Rina Sawayama

“Preparei uma setlist muito foda, já estou com os looks encaminhados, vou começar os ensaios agora porque a gente quer levar umas surpresas para o palco do Lolla. Eu estou muito feliz, muito agradecida mesmo a Deus de ter voltado. Quero agradecer toda produção do Lollapalooza que é um festival que eu amo muito e eu tenho certeza que vai ser uma porta que vai se abrir para outros festivais aqui no Brasil e fora do Brasil também”, disse Pabllo em entrevista ao POPline.

“Vamos tentar fazer o máximo de tudo, levando as coreografias e as músicas que os fãs mais gostam”

Foto: Ernna Cost

Visuais

Sendo uma artista visual, Pabllo deve entregar figurinos icônicos durante sua apresentação. “Eu não posso falar nada, mas eu garanto desde já que a mãezinha não vai brincar”, disse a drag queen. “Filha, eu vou me lançar, como dizem os paraenses. Vou dar meu nome, RG, CPF, CNPJ”, brincou a drag.

Foto: @pabllovittar (Instagram)

Encontros especiais?

Pabllo Vittar divide o line-up do festival com duas grandes colegas da música internacional: Ashnikko e Marina. Com a segunda, a brasileira gravou o remix de “Man’s World” e os fãs esperam que elas se encontrem para uma versão ao vivo durante o evento. “Eu a amo, quero muito conhecer ela e falar que ela é maravilhosa, diva, deusa…”, disse Pabllo. “Eu ia ser a pessoa mais feliz desse festival inteiro”, completou.

Foto: Ernna Cost (Instagram)

A amizade com Ashnikko começou recentemente, durante a participação de Pabllo em um festival no México. As duas artistas, que aparecem na tracklist do disco “Dawn of Chromatica“, de Lady Gaga, trocaram figurinhas e estreitaram seus laços durante o encontro.

“Estava desmontada, assisti o show da gata e encontrei ela backstage, a mona tinha acabado de sair do show, tudo escuro…Foi super atenciosa comigo, tirou foto, me abraçou, ai depois que ela soube que era eu, ela se jogou no chão. Eu falei ‘não, para com isso, para com isso’. Muito fofa, muito fofa. A gente estava até brincando ‘só sobe no palco quem está no Dawn Of Chromatica'”.

Escrito por Douglas Françoza

No ‘Fantátisco’, Jade Picon comenta arrogância no BBB22: “armadura”

Liniker fala sobre vida com Lina: “escassez e falta de tantas coisas”