banner com link para rádio globo
Foto: Ernna Cost
in

Pabllo Vittar e Ivete Sangalo liberam performance ao vivo de “Lovezinho”

Nova gravação faz parte do projeto audiovisual “I AM PABLLO”

Acaba de chegar às plataformas de áudio e no YouTube a versão ao vivo de “Lovezinho“, parceria de Pabllo Vittar e Ivete Sangalo. Originalmente, a faixa faz parte do álbum “111“, lançado pela drag queen em 2020.

Leia mais: 

Foto: Ernna Cost

A música ganhou uma performance ao vivo, gravada para o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, que comemorou os cinco anos de carreira de Vittar. A canção foi escrita pela própria artista em parceria com Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo, Rodrigo Gorky e Zebu. 

Esse é o segundo single do projeto ao vivo de Pabllo, que teve “Trago Seu Amor de Volta“, com Dilsinho, como primeiro single. Durante o seu show em Belém do Pará, a cantora incluiu a música na setlist e animou os fãs.

“Estes dois singles que deixamos para este ano são músicas muito queridas pelo público e que pensamos trazer de volta nesta versão”, disse Vittar.

“Todo o projeto foi super especial e poder novamente lançar músicas com artistas que admiro tanto é uma grande celebração. Estou muito contente e espero que o público se divirta. Obrigada mais uma vez Ivete por embarcar nessa comigo”, declarou Pabllo.

A cantora baiana elogiou a cantora. “Pabllo é um acontecimento. Uma artista completa, uma figura deliciosa, do bem e que merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida”.

A gente já estava há um tempo no lovezinho e agora tivemos a chance de realizar essa parceria incrível. Uma música gostosa e marcante, que ganhou um clipe à altura”, disse Ivete Sangalo.

Veja a performance de “Lovezinho” ao vivo no “I Am Pabllo”: 

Só hit! Pabllo Vittar entrega show grandioso no Chá da Alice

É a Number One! Pabllo Vittar entregou tudo em mais um pouco em mais uma apresentação da I AM PABLLO TOUR, que rolou na noite desta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro. Trazendo toda a atmosfera de seu mais recente projeto, que leva o mesmo nome da turnê, a cantora esteve em mais uma parceria com a festa Chá da Alice, passeando por diferentes momentos de sua carreira na setlist e, claro, agitando o público carioca.

Com a casa lotada – os ingressos do show esgotaram bem antes da data -, a estrela caprichou na produção com troca de figurino, animação, muita coreografia e sucesso dos seus muito bem comemorados cinco anos de carreira. Faixas como “Bandida”, “Disk Me”, “Open Bar”, Amor de Q”, “Bang Bang”, “Zap Zum”, “Seu Crime”, “Sua Cara”, “K.O.” fizeram a alegria do público carioca.

Escrito por Douglas Françoza

Rock in Rio anuncia novas atrações e venda de ingresso

Naiara Azevedo lança “50%”, parceria com Marília Mendonça