Connect with us

Jennifer Lopez

Show do Super Bowl estrelado por Shakira e Jennifer Lopez pode ser indicado ao Emmy Awards

Espetáculo grandioso estrelado por Shakira e Jennifer Lopez e aclamado pela crítica foi submetido a múltiplas categorias na principal premiação da TV dos EUA.

Published

on

Lembra quando o mundo ainda podia se aglomerar e presenciar grandes espetáculos de entretenimento como o show do intervalo do Super Bowl, que neste ano foi estrelado por Shakira e Jennifer Lopez? Parece que foi há era atrás. E esse espetáculo protagonizado pelas cantoras pode elevar ainda mais seu patamar.

Shakira e Jennifer Lopez

Foto: Divulgação

Amplamente aclamado pela crítica especializada internacional, o show de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl 2020, que ainda contou com as participações de J Balvin e Bad Bunny, pode se tornar vencedor do Emmy Awards, principal premiação da TV dos Estados Unidos.

O espetáculo foi submetido a quatro categorias na premiação:

  • Melhor Direção em um Especial de Variedades
  • Melhor Design de Iluminação/Direção de Iluminação em um Especial de Variedades
  • Melhor Direção Musical
  • Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo)

O sindicados serão anunciados no dia 28 de julho.

Histórico do Super Bowl

Essa não é a primeira vez que o show do intervalo do Super Bowl é indicado ao Emmy Awards. Mais recentemente, por exemplo, os shows de Beyoncé (2013) e Lady Gaga (2017) ganharam notoriedade ao serem indicados em múltiplas categorias e saírem vencedores como Melhor Design/Direção de Iluminação.

O show de Katy Perry no Super Bowl, que aconteceu em 2015, saiu vencedor de dois Emmy Awards: Ilimunação e Figurino.

Shakira e Jennifer Lopez

O Super Bowl 2020 marcou um dos especiais mais latinos da história do programa. Acontecendo em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades com o maior número de imigrantes latinos, o show do intervalo foi protagonizado por duas mulheres latinas ou de ascendência latina e causou até controvérsia.

Depois do espetáculo, que foi também bastante sensual e quebrou o recorde de número de dançarinos no palco do show do intervalo do Super Bowl, um ativista cristão revelou sua intenção de processar a NFL, organizadora do evento, por ter transmitido um show extra-sensual.

“Eu acho que temos que processar. Será que esse show do intervalo era pra ter classificação etária? Teve algum aviso que seu filho de 12 anos – cujos hormônios estão começando a operar – teve algum aviso que o que ele estava para ver poderia deixá-lo sexualmente excitado?”, afirmou Dave Daubenmire.

HojeTemLive.com.br




Ranking