in ,

OMG: Ativista cristão quer processar a NFL por show extra-sensual de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl


O show do intervalo do Super Bowl 2020, protagonizado por Shakira e Jennifer Lopez, segue dando o que falar. Dessa vez, de uma forma não tão positiva assim.

Ao que parece, a performance extra-sensual das duas cantoras causou fúria em alguns cristãos conservadores dos Estados Unidos, entre eles Dave Daubenmire, que em seu podcast “Pass the Salt” revelou seu desejo de processar a NFL, sob o motivo de que o show do intervalo do Super Bowl “ameaçou sua entrada no reino dos céus”.

“Eu acho que temos que processar. Será que esse show do intervalo era pra ter classificação etária? Teve algum aviso que seu filho de 12 anos – cujos hormônios estão começando a operar – teve algum aviso que o que ele estava para ver poderia deixá-lo sexualmente excitado?”, afirmou Dave Daubenmire.

“Eu poderia entrar em um tribunal e dizer ‘Vendo o que vocês colocaram nessa tela me colocaram em perigo de ir para o fogo do inferno’? O tribunal poderia dizer ‘Isso não se aplica aqui porque o direito de produzir pornô se sobressai ao seu direito de não assistir’?”

“Sim, bem, vocês não me disseram que eu iria assistir isso! Vocês simplesmente o trouxeram para minha sala de estar. Vocês não me disseram que teriam cenas de virilhas! Isso vai contra o valor que eu tenho em minha casa. Vocês não podem simplesmente fazer isso. Eu quero processá-los em cerca de 867 trilhões de dólares”, concluiu o ativista cristão.

A revolta dos cristãos conservadores com o show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl virou até motivo de piada e crítica de P!nk, que em suas redes sociais publicou uma imagem com alguns cristãos super conservadores e a frase: “Aqui está uma prévia do show do intervalo do próximo ano do Super Bowl para vocês que estão reclamando.”

 

View this post on Instagram

 

Baaa hahahahahaha #spectatingisacontactsport

A post shared by P!NK (@pink) on