Se você não conseguiu viajar até o Chile para ver algum dos vários shows que Christina Aguilera vai fazer por lá, aqui vai um consolo: o show completo da cantora no Festival Viña del Mal 2023 pode ser assistido gratuitamente.
Leia mais:
- Maroon 5 e Christina Aguilera atingem 1 bilhão de streams no Spotify com “Moves Like Jagger”
- Luísa Sonza entrega Grammy Latino de “Álbum Pop” para Christina Aguilera
- Documentário sobre a vida de Christina Aguilera está sendo trabalhado
- Músico do Slipknot surpreende ao dizer que escuta Ariana Grande e Christina Aguilera
Depois de gerar expectativa para uma possível turnê na América do Sul, ao anunciar 3 shows no Chile, Christina Aguilera deixou o restante de seus fãs sul-americanos na mão e manteve sua agenda apenas em Viña del Mar e em Santiago, capital chilena.
Seu primeiro show no país aconteceu na última quinta-feira (23), no tradicional Festival Viña del Mar 2023, onde a cantora desfilou um verdadeiro show de sucessos em inglês e em espanhol, incluindo músicas de seus mais recentes trabalhos, como “Santo” e “Pa’ Mis Muchachas”.
Em seu setlist, Christina cantou músicas de todas as suas eras musicais.
Confira o show completo e a setlist:
- Dirrty
- Can’t Hold Us Down
- Bionic
- Vanity
- Genie in a Bottle
- What a Girl Wants
- Santo
- Falsas Esperanzas
- Pero Me Acuerdo de Ti
- Pa’ Mis Muchachas
- Feel This Moment / Desnudate
- Ain’t No Other Man
- Show Me How You Burlesque
- Express
- Lady Marmalade
- Beautiful
- Fighter
- Let There Be Love
Christina Aguilera e Bad Bunny serão homenageados no GLAAD Awards 2023
Bad Bunny e Christina Aguilera serão os grandes homenageados do GLAAD Media Awards 2023, premiação norte-americana que celebra personalidades LGBTQIA+ que se destacaram ao longo do ano no cinema, televisão, música e jornalismo. O porto-riquenho receberá o prêmio Vanguard Award e Xtina, por sua vez, o Advocate for Change Award, ambos pelo apoio e forte vínculo à comunidade LGBTQIA+.
Fazendo jus ao prêmio de “Advocate for Change Award”, a organização destaca “Beautiful”, um dos maiores sucessos e clássicos da discografia de Xtina, que promove uma mensagem de autoaceitação. À época do lançamento da música, em 2002, Aguilera a dedicou à comunidade LGBTQIA+. No ano passado, a canção ganhou um novo videoclipe em celebração aos 20 anos de lançamento.
Para o GLAAD, “Aguilera redefiniu o que significa ser um verdadeiro defensor da comunidade LGBTQIA+”.
Com Anitta entre os indicados, o GLAAD Media Awards 2023 acontece no dia 30 de março, direto de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.