Menu
in ,

Inspirada no ship Camren, série lésbica “A Melhor Amiga da Noiva” inicia última temporada

Fanfic de Camila Cabello e Lauren Jauregui deu origem à série, que acumula 60 milhões de acessos.

(Foto: Divulgação)

O público começou a se despedir da série independente “A Melhor Amiga da Noiva” nesta semana. O primeiro episódio da 5ª e última temporada estreou na quinta (20/5). A série é inspirada em uma fanfic sobre o ship famoso na cultura pop: Camren (Camila Cabello e Lauren Jauregui, na época do Fifth Harmony).

Veja o episódio:



“Essa temporada vem com respostas e fecha um ciclo extremamente importante. Escrever essa temporada sabendo que é a última foi dolorido, mas tenho certeza que em conjunto com o Fábio, que me ajudou a construir esse roteiro, conseguimos entregar um final que a série merecia”, diz a atriz Priscilla Pugliese, que faz a Fernanda.

Leia mais:

(Foto: Divulgação)

“A Melhor Amiga da Noiva” faz sucesso no YouTube


Advertising
Advertising

“A Melhor Amiga da Noiva” acumula 60 milhões de visualizações no YouTube. Estreada em 2016, ela se tornou o carro-chefe da Ponto Ação Produções, ganhou prêmios e emplacou o ship FeJu, união dos nomes Fernanda e Juliana (personagem de Natalie Smith).

“A Fernanda é uma das personagens que eu mais tenho carinho. Ela me apresentou para muita gente e me ensinou demais nesses últimos anos. É uma personagem muito especial e tenho um orgulho imenso de ter dado vida durante tanto tempo. Ter tido a oportunidade de voltar a viver ela nesses últimos anos foi mega especial. A despedida é difícil, mas estou com o sentimento de dever cumprido. Sei que ela fez diferença pra muita gente”, diz a atriz Priscila Pugliese.



Novos episódios estrearão semanalmente no canal no YouTube, sempre às quintas-feiras às 20h.

Compartilhe:

Sair da versão mobile