Camila Cabello faz performance intensa de "Boys Don't Cry"
Foto: Divulgação VEVO / Youtube Camila Cabello
in ,

Camila Cabello faz performance intensa de “Boys Don’t Cry”

A performance faz parte de uma série especial do VEVO.

Camila Cabello segue servindo seus fãs com muito conteúdo do álbum “Familia“. Aliás, nesses quesito, eles não têm o que reclamar! Depois de uma performance incrível do hit “Bam Bam”, nesta sexta-feira (20 de maio) foi a vez da música “Boys Don’t Cry“.

Camila Cabello faz performance intensa de "Boys Don't Cry"
Foto: Divulgação VEVO / Youtube Camila Cabello

A performance foi feita em parceria com o VEVO – parece que vem mais por aí. O cenário e o figurinos usados são os mesmos de “Bam Bam”, mas dessa vez eles escolheram um ambiente noturno. Camila Cabello realmente arrasou na intensidade que a música pede, além dos vocais impecáveis.

Assista à performance:

Leia Mais:

As novidades de Camila Cabello têm aparecido aos montes. As performances ao vivo oficial são as mais recentes. Antes disso, foi revelado que ela será técnica da nova temporada do The Voice. Assim, ela completa um ciclo, já que ela começou como “caloura” em um reality show similar.

Quer mais? Tem mais! Camila Cabello cantará na final da Liga dos Campeões da UEFA, realizando um tipo Super Bowl europeu. Os clipes do álbum também não são escassos. O mais recente foi para “Hasta Los Dientes”, em parceria com Maria Becerra.

A faixa “Hasta Los Dientes” pertence ao novo álbum de Camila, lançado no início de abril deste ano. Na música, inteiramente cantada em espanhol, ela e Maria dividem os vocais com uma letra sobre não querer compartilhar com mais ninguém a pessoa amada.

O single vem logo na sequencia dos singles “Psychofreak”, colaboração com WILLOW e “Bam Bam”, com Ed Sheeran, além do lead single solo “Don’t Go Yet”. Este será, portanto, o quarto single do disco que ressalta as raízes latinas de Camila Cabello.

Escrito por Caian Nunes

Ator de “Heartstopper” emplaca papéis em dois filmes

Max Cavalera fala como aprendeu inglês mesmo tendo abandonado a escola