(Foto: YouTube)
in ,

SHINee: Key lança MV de “BAD LOVE” com estética dos anos 1980!

Este é o primeiro projeto solo do artista em quase três anos

Nesta segunda-feira (27) Key, integrante do SHINee, lançou seu primeiro mini-álbum solo “BAD LOVE“. O projeto é inspirado nos anos 1980, conta com seis faixas e ganhou MV para faixa-título do mesmo nome.

(Foto: SM Entertainment)

“Eu finalmente me tornei ‘eu’. Eu tenho a chance de mostrar ao público que esse sou eu. Esse álbum é minha versão em álbum“, afirmou Key para o site NME.

O projeto ainda inclui “Hate That…“, parceria com Taeyeon do Girls’ Generation, que ganhou um MV. No vídeo, os dois aparecem juntos harmonizando no refrão que diz:

E eu odeio e odeio / Que você seja feliz sem mim / E eu rezo e rezo / Quero que você se arrependa mais do que eu / Se você me amou / Eu apenas odeio que você seja feliz“.

De acordo com o site NME, “Hate That…” foi apelidada de “pré-lançamento” como uma antecipação do mini-álbum solo.

Leia mais:

BAD LOVE” também marca o primeiro projeto solo de Key em quase três anos desde seu o álbum repackage “I Wanna Be” em 2019. Esse lançamento foi uma nova versão de seu primeiro álbum de estúdio “Face” (2018), que contou com colaborações de Soyou do SISTAR, Soyeon do (G)I-DLE e o cantor sul-coreano Crush atual namorado de Joy do Red Velvet.

Mas vale lembrar que no começo deste ano o SHINee fez seu tão esperado comeback com o álbum “Don’t Call Me“. Depois, também lançou uma nova versão com três faixas inéditas intitulada “Atlantis“. Foi nela, inclusive, que o grupo fez um tributo a Jonghyun, ex-integrante que morreu em 2017.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“The Feels”, 1ª música em inglês do TWICE, ganha novo teaser!

Exclusivo: Bailey May, do Now United, revela seus filmes favoritos

Exclusivo: Bailey May, do Now United, revela seus filmes favoritos