(Foto: Reprodução Internet)
in ,

SHINee celebra memória de Jonghyun em aniversário do idol

Artista morreu em 2017 aos 27 anos de idade

Dia 8 de abril, próxima quinta-feira, marca o aniversário de Jonghyun, membro do SHINee que morreu em 2017 aos 27 anos de idade. O fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, então por lá os fãs e o próprio grupo já estão prestando suas homenagens.

(Foto: Reprodução Internet)

No Twitter, por exemplo, o nome do artista está entre os assuntos mais comentados com mais de 94 mil tweets que envolvem mensagens de carinho.

Nos perfis oficiais, o SHINee também celebrou a data especial:

E o integrante Minho ainda postou uma foto inédita com Jonghyun em seu Instagram.

Em dezembro de 2020 o SHINee também se fez uma homenagem a Jonghyun. “Te amamos para sempre”, escreveu o perfil do grupo nas redes sociais.

Jonghyun foi encontrado por sua irmã no dia 18 de dezembro de 2017, ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Posteriormente, sua morte foi registrada como suicídio e dias depois a cantora Nine9 compartilhou uma carta deixada pelo artista, em que diz:

Estou quebrado por dentro. A depressão que me corrói lentamente, finalmente me engoliu por inteiro. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu”.

> K-POP: Em vídeo, Minho se emociona ao falar da morte de Jonghyun

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Não Pode Se Apaixonar” de Xand Avião decola nas paradas

Fora do BBB, Rodolffo opina sobre Sarah e Juliette

Fora do BBB, Rodolffo opina sobre Sarah e Juliette