(Foto: Instagram/@rodrigo.vaisemberg)
in ,

Shay e Rodrigo, de “Casamento às Cegas Brasil”, estão morando juntos!

Os dois se tornaram grandes amigos durante o reality da Netflix

Shayan Haghbinghomi e Rodrigo Vaisemberg, ambos participantes de “Casamento às Cegas Brasil“, estão morando juntos! Apesar de não terem iniciado um relacionamento amoroso após o reality show da Netflix, a amizade entre os dois só cresceu e agora eles estão dividindo um apartamento no centro de São Paulo.

(Foto: Instagram/@rodrigo.vaisemberg)

Leia mais:

A única bagunça permitida hoje é a mudança do Shay. Agora eu e o Blunt temos um novo morador. Seja bem-vindo, Shay. O que vocês acharam do nosso novo inquilino?“, escreveu Rodrigo em sua publicação do Instagram. Veja:

Além da novidade, o empresário também aproveitou para jogar uma “indireta“, né? Afinal, o público sabe que o seu relacionamento com Dayane, também de “Casamento às Cegas“, não deu certo por vários motivos e um deles era o jeito “bagunçado” da bancária.

De qualquer forma, Rodrigo e Shay parecem bem animados com essa nova fase. Na época em que a produção da Netflix foi gravada, ambos dividiam apartamento com outros colegas.

Mas, pelo visto, a vida resolveu uni-los mais uma vez. Será que irá rolar um reencontro de “Casamento às Cegas” nesse apartamento? Vale destacar que, apesar das amizades, os dois não possuem mais contato com Ana e Day, que foram seus pares no programa.

Participante de “Casamento Às Cegas” faz sexo em banheiro público e arma barraco

Thiago Rocha saiu de “Casamento Às Cegas” com fama de boylixo depois de se relacionar com Nanda Terra. Agora, ele conseguiu se envolver em uma nova polêmica após ser flagrado fazendo sexo em um banheiro público de Florianópolis, Santa Catarina. O paraquedista estava em uma boate quando foi repreendido por seguranças.

Quem descobriu o bafão foi Léo Dias, colunista do jornal Metrópoles. Em um vídeo gravado no último domingo (26), Thiago aparece brigando com seguranças da boate. O barraco começou pelo simples fato dele estar transando no banheiro do local.

Em contato com a publicação, o paraquedista confirmou o incidente. Segundo relado, Thiago e a moça estavam ficando e decidiram esquentar ainda mais o clima no banheiro. “Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, declarou ele.

O casal, porém, foi surpreendido pela equipe de vigilantes da boate e assim a confusão tomou forma. Thiago revelou que os seguranças tentaram tirá-lo do banheiro enquanto estava sem roupas: “Queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”.

Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, conta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Colocou pimenta? Modelo ameaça processar Drake por motivo inusitado

MC Mirella responde à internauta inconveniente sobre sua perda de peso