Shawn Mendes acredita que não estava se conectando com os fãs
Foto: Man About Town
in ,

Shawn Mendes: “apesar do sucesso, acho difícil não sentir que estou falhando”

Cantor publicou carta aos fãs nas redes sociais

Shawn Mendes publicou, nas redes sociais, uma carta aos seus fãs na qual reflete sobre os altos e baixos da vida. O cantor canadense disse que, mesmo com todo o seu sucesso, ainda se preocupa demais com o que as outras pessoas pensam.

LEIA MAIS: 

Foto: Sami Drasin

O texto foi publicado através de uma captura de tela do bloco de notas do artista e, logo no início da mensagem, ele aborda as dificuldades de ser um rapaz aberto e honesto. “Tenho medo de que, se as pessoas souberem e virem a verdade, possam pensar menos de mim. Elas podem ficar entediadas comigo”, escreveu Mendes.

“A verdade, atualmente, é que sou um jovem de 23 anos que constantemente sente que está voando ou se afogando“, disse o músico em um dos trechos mais impactantes. “Talvez os 20 anos sejam assim ou talvez eu seja assim. A verdade é que gostaria de me mostrar 100% como sou real, sincero e único, sem me importar com o que os outros pensam… e às vezes sim!”, continuou.

“Às vezes não me importo com o que as pessoas pensam e me sinto realmente livre, embora na maioria das vezes seja uma luta”, escreveu Shawn.

A verdade é que, apesar de todo o sucesso, acho difícil não sentir que estou falhando em alguma coisa, hiperfocado no que não tenho, esquecendo de ver o que tenho. A verdade é que estou sobrecarregado”, acrescentou.

Após a mensagem repercutir nas redes sociais, Mendes garantiu que estava bem. “Eu só quero me comunicar com vocês de uma maneira muito honesta. Então, acabei de digitar uma grande nota para vocês”, disse o cantor de “It’ll Be Okay”.

Escrito por Douglas Françoza

Paulo André é o novo líder e garante lugar no Top 4 do BBB22

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam 17° paredão do BB222