Em recente entrevista a People, o cantor Shawn Mendes falou sobre o trabalho desenvolvido no filme “Lyle, Lyle, Crocodile“, no qual ele dubla o personagem principal, Lyle. Durante a conversa, o artista também abordou as composições que fez ao lado de Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Tony Awards, para a produção cinematográfica dirigida por Will Speck e Josh Gordon.
LEIA MAIS:
- Shawn Mendes usa camiseta laranja em show por motivo especial
- Shawn Mendes deve fazer show no Brasil em 2023, diz jornalista
- Shawn Mendes cria releitura para clássico de Bruce Springsteen
- Shawn Mendes: “Mercy” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
“Compor músicas para um filme como esse, com eles, foi um processo muito inspirador”, declarou o cantor. “A parte mais difícil é que você está cantando para um filme em vez de seu próprio álbum, você tem que entender as nuances da emoção por trás de cada letra e cada nota e combiná-la com a forma como o personagem vai retratar na tela. Isso foi um aprendizado“, destacou o músico.
“Esse filme é muito emocionante porque parece que é para todos, sejam meus filhos um dia, ou minha família e amigos agora, estou muito feliz por fazer parte de algo que tem uma mensagem tão positiva e que permitiu me expressar minha musicalidade através do filme”, diz ele.
Futuro na atuação
Estreando no cinema com a produção, Shawn foi questionado se pretende seguir carreira atuando em filmes. Ele garante que tem pensado sobre isso. “Sempre quis esperar pelo papel certo e o momento certo onde eu pudesse me concentrar criativamente”, disse Mendes. “Eu sou um grande fã de Richard Curtis, então talvez algo assim, mas quem sabe?”, finalizou.