Wonder
Foto: Divulgação
in ,

Shawn Mendes rebate acusações de que seja gay e que seu relacionamento com Camila Cabello é “golpe de publicidade”

“Houve um desespero para que eu me assumisse gay, o que é uma coisa ridícula”, afirmou Shawn Mendes.

Shawn Mendes não é novato na indústria da música. Com três álbuns no topo da Billboard 200 e a caminho de seu quarto disco no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos com o “Wonder”, o cantor canadense ainda é questionado sobre sua sexualidade e seu namoro com Camila Cabello, que é visto por muitos como “golpe de publicidade”.

Shawn Mendes canta cover de "Can't Take My Eyes Off You"
(Foto: Reprodução / YouTube)

A fama de bom moço do Pop de Shawn Mendes acaba por se misturar, de forma equivocada, com sua sexualidade e o cantor, em nova entrevista, resolveu rebater as acusações de que seja gay e da realidade de seu relacionamento com Camila Cabello.

Em conversa com o jornal The Guardian do Reino Unido, Shawn afirmou:

“Havia um desespero para que eu me assumisse gay, o que é uma coisa muito ridícula. Eu fiquei chateado porque eu conheço pessoas que são gays e que não se assumiram e eu conheço o sofrimento que eles passam por causa disso. É apenas completamente ignorante e insensível da parte das pessoas falar isso.”

Shawn Mendes e Camila Cabello consideram noivado

Shawn Mendes e Camila Cabello
Foto: Divulgação

Apesar de todas as acusações de “golpe de publicidade” em seu namoro com Camila Cabello, Shawn Mendes já revelou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que os dois consideram um noivado.

Shawn Mendes disse:

Sim, com certeza, acho que para mim sempre foi isso e se eu não estivesse disposto a falar sobre essas coisas, então eu meio que repensar um pouco, e eu não sei, eu realmente acho que quando você sabe, sabe”, ele confirma.

“Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa. “

Shawn Mendes tem 22 anos e Camila Cabello tem 23 anos. Bem jovens, realmente, mas que já encontraram o amor! Eles já chegaram a morar juntos. Na quarentena, ele passou todo o tempo na casa dela em Miami.

Escrito por Kavad Medeiros

Musa fitness: Marília Mendonça usa calça larga para mostrar resultados

K-Pop começa a influenciar o pop brasileiro

BLACKPINK conquista certificado inédito para um grupo feminino de k-pop